Skin -
VSxD - 29.07.2013
Tipo como faзo pra aparecer a skin no /logar tipo coloquei para aparecer a skin do player ao logar mais ta aparecendo a skin 0 eu qro que apareзa a skin q o player estб usando
Exemplo o player ta com a skin 20 ai no /logar a skin tem q ser a 20
Respuesta: Skin -
ViniKuliveguisky - 29.07.2013
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
SetPlayerSkin(playerid, 20)
return 1;
}
Re: Respuesta: Skin -
Mteck - 29.07.2013
Quote:
Originally Posted by ViniKuliveguisky
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid) { SetPlayerSkin(playerid, 20) return 1; }
|
Vini, ele quer que carregue a skin que estб salva para o player de tal organizaзгo, na sua funзгo sу vai setar a skin 20 pra todos ao Spawnarem.
Respuesta: Skin -
ViniKuliveguisky - 29.07.2013
Se ele quer a qual estб usando tera que fazer um sistema de salvamento!
REQUESITOS:
include SII
Pasta
Contas criada no ScriptFiles
CODE:
Topo GM
Topo GM
pawn Код:
new gPlayerName[MAX_PLAYERS][MAX_PLAYER_NAME];
Cria uma enum:
pawn Код:
enum pInfo
{
pSkin
}
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pInfo];
exemplo em SII, vocк teria que fazer la no Registro o salvamento exemplo o
pawn Код:
INI_Open(ObterINI(playerid));
INI_WriteInt("Skin",7); // significa que quando o player se registrar ele vai receber a Skin 7.
INI_Save();
INI_Close();
Depois disso vocк vai em OnPlayerDisconnect e colocar
pawn Код:
INI_Open(ObterINI(playerid));
PlayerInfo[playerid][pSkin] = GetPlayerSkin(playerid);
INI_WriteInt("Skin", PlayerInfo[playerid][pSkin]);
INI_Save();
INI_Close();
OnPlayerConnect
pawn Код:
INI_Open(ObterINI(playerid));
PlayerInfo[playerid][pSkin] = INI_ReadInt("Skin");
INI_Close();
OnPlayerSpawn
pawn Код:
SetPlayerSkin(playerid, PlayerInfo[playerid][pSkin]);
Final do GM
pawn Код:
stock ObterINI(playerid)
{
new conta[64];
format(conta,64,"Contas/%s.ini",gPlayerName[playerid]);
return conta;
}
Se tiver errado algo foi mal!
Fiz as pressas aqui no SENAI
@Edit: quando voce fazer a gangue e quiser que a skin da Grove por exemplo seja 18 vocк ira colocar assim:
pawn Код:
INI_Open(ObterINI(playerid));
INI_WriteInt("Skin",18);
INI_Save();
INI_Close();
Duvidas? Pergunte!
Erros? Responda!
Obs: Nada que foi feito aqui foi testado! eu fiz somente pensando no que fiz no meu GM
Re: Respuesta: Skin -
VSxD - 30.07.2013
Quote:
Originally Posted by ViniKuliveguisky
Se ele quer a qual estб usando tera que fazer um sistema de salvamento!
REQUESITOS:
include SII
Pasta Contas criada no ScriptFiles
CODE:
Topo GM
Topo GM
pawn Код:
new gPlayerName[MAX_PLAYERS][MAX_PLAYER_NAME];
Cria uma enum:
pawn Код:
enum pInfo { pSkin } new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pInfo];
exemplo em SII, vocк teria que fazer la no Registro o salvamento exemplo o
pawn Код:
INI_Open(ObterINI(playerid)); INI_WriteInt("Skin",7); // significa que quando o player se registrar ele vai receber a Skin 7. INI_Save(); INI_Close();
Depois disso vocк vai em OnPlayerDisconnect e colocar
pawn Код:
INI_Open(ObterINI(playerid)); PlayerInfo[playerid][pSkin] = GetPlayerSkin(playerid); INI_WriteInt("Skin", PlayerInfo[playerid][pSkin]); INI_Save(); INI_Close();
OnPlayerConnect
pawn Код:
INI_Open(ObterINI(playerid)); PlayerInfo[playerid][pSkin] = INI_ReadInt("Skin"); INI_Close();
OnPlayerSpawn
pawn Код:
SetPlayerSkin(playerid, PlayerInfo[playerid][pSkin]);
Final do GM
pawn Код:
stock ObterINI(playerid) { new conta[64]; format(conta,64,"Contas/%s.ini",gPlayerName[playerid]); return conta; }
Se tiver errado algo foi mal!
Fiz as pressas aqui no SENAI
@Edit: quando voce fazer a gangue e quiser que a skin da Grove por exemplo seja 18 vocк ira colocar assim:
pawn Код:
INI_Open(ObterINI(playerid)); INI_WriteInt("Skin",18); INI_Save(); INI_Close();
Duvidas? Pergunte!
Erros? Responda!
Obs: Nada que foi feito aqui foi testado! eu fiz somente pensando no que fiz no meu GM
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Certo Mais tipo asim quando eu do /gmx aparece a skin q o player tava usando no logar n pode pegar Essar '-'? tem que fazer esse salvamento
Respuesta: Skin -
ViniKuliveguisky - 30.07.2013
Vocк tem que colocar dentro do comando do seu /gmx o salvamento que seria:
pawn Код:
INI_Open(ObterINI(playerid));
INI_WriteInt("Skin",PlayerInfo[playerid][pSkin]);
INI_Save();
INI_Close();