[Off] Funзгo no SA:MP..
#1

Bom, eu estava dando uma volta pelo MTA e vi que o "farol" do veнculo fica com a mesma cor do veнculo.

Exemplo: O meu veнculo tem a cor azul e o farol tambйm possui uma cor azul tambйm.

Minha dъvida й: Serб que isso й possнvel no SA:MP ?
Reply
#2

Nгo, no MTA tem como vocк setar a cor do veнculo em RGB e tem como setar a cor do farol tambйm em RGB. No SA-MP vocк nгo pode se quer alterar a cor do farol.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Nгo, no MTA tem como vocк setar a cor do veнculo em RGB e tem como setar a cor do farol tambйm em RGB. No SA-MP vocк nгo pode se quer alterar a cor do farol.
Й isso, infelizmente, o desenvolvimento em 'Lua' lб chega a ser mais apurado e mais abrangente do que o nosso Pawn.

Mas isso й estratйgia de marketing, hehe

@Coe1, pode ser feito isso, porйm nгo com pawn, e isso jб й considerado antiйtico e contra a polнtica do pawn... :/
Reply
#4

Isso nгo tem nada a ver com o pawn ou lua, isso tem a ver com o memory hacking feito por ambas as equipes (SA-MP e MTA) e as funзхes usadas pelo client/server. O Kalcor jб conseguiu alterar a cor dos veнculos, porйm nгo libera para que o servidor possa alterar a cor dos veнculos em RGB.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Isso nгo tem nada a ver com o pawn ou lua, isso tem a ver com o memory hacking feito por ambas as equipes e as funзхes usadas pelo client/server. O Kalcor jб conseguiu alterar a cor dos veнculos, porйm nгo libera para que o servidor possa alterar a cor dos veнculos em RGB.
isso й estratйgia de marketing, hehe

Se vocк tivesse entendido, mas faz parte. :3

Abraзos.
Reply
#6

Seria bem bacana se desse pra fazer isso, й um sistema interessante. :\

Obrigado Kuddy / Wilian_Luigi. e.e

Cadк o mario ? -q
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)