[FilterScript] [PPontos] Entradas [IN-GAME]</>[A_SAMP/DOF2/SSCANF/ZCMD][Simples e dinamico]
#1

PPontos

Ola, ontem estava pensando em criar entradas que levariam como exemplo para 24/7, mas ficar pegando as coordenadas saindo e entrando seria chato e me tiraria a vontade de continuar, ai pensei em um sistema simples que criasse esses pontos dentro do jogo, ponto sendo igual a uma porta, exemplo /criarporta 1, 1 = entrada e 2 = saнda que seria a porta do interior, o sistema simplesmente usa o seu proprio id para encontrar o outro, se o pontoid da porta 1 for igual a 0 o pontoid da porta 2 necessita ter o valor zero.


Sobre comandos, no momentos temos os seguintes comandos:
Quote:

/criarponto <use 1 para entradas e 2 para saidas>
/ponto <use acima do ponto principal.>
/editaroff <use para sair do modo de ediзгo do pickup (mudarei para a tecla enter.).>
/entrar <para entrar em um enterior(usado acima do ponto 1)>
/sair <para sair do interior(usado acima do ponto 2)>.
Alguns comandos para testes /irginasio /irbinco /dgas
Lembrando que o sistema ainda esta em faze de desenvolvimento e pode ter alguns problemas,
entгo se houver por favor avisar abaixo, o sistema salva os pontos entгo й necessбrio algumas pastas, serгo postas junto com o download.
Nas prуximas versхes pretendo fazer melhorias no cуdigo, adicionando opзхes de pontos privados, casas empresas etc.


[ame]http://www.youtube.com/watch?v=UORre0oK5-4[/ame]

Agradecimentos:
Quote:

Lуs <me ajudou com foreach, no final acabei nao utilizando mas obrigado a ele.>.
Desenvolvedores das includes utilizadas.

LOGS
Quote:

Alteraзгo no comando para a criaзгo, agora й possнvel escolher o nome /criarponto (entrada/saнda) (nome/tag).
Agora o sistema suporta os interiores salvando VirtualWorld e Interior do Interior .
Include sscanf removida e adicionada como stock, e outras pequenas alteraзхes
[25/07/13]
Arrumado o bug no jogador nгo poder sair do interior com o pontoid diferente de 0, e algumas mudanзas pequenas.
[27/07/13]
Arrumado bugs na parte de carregar as entradas.
Adicionada a opзгo do jogador alterar pickup/nome/apagar em dialog com /ponto
Mudanзas no Text3D agora aparece apenas o local e o nome.

Reply
#2

Parabйns gostei xD ...
Acho que vou usar no meu Gm ... й muito chato ficar tento que criar entradas e saнdas
manualmente kkkk
Reply
#3

muito bom tb irei usar em meu gm parabens!
Reply
#4

Eu jб vi um sistema parecido em algum lugar...
Reply
#5

Boa Cara. mais inclua na prox. versгo. com Virtualworld e Interior Principalmente.

Mais de Resto ta Tudo Bem..
Reply
#6

[I]Legal cara!

Porйm quando vocк cria dentro de um interior e da /sair , vocк nгo ve nada !
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
Посмотреть сообщение
[I]Legal cara!

Porйm quando vocк cria dentro de um interior e da /sair , vocк nгo ve nada !
й pq ele continua com o interior do interior XD, so mudar para 0, ja estou fazendo a nova versгo aguarde em poucos minutos irei postar.

e obrigado a todos que comentaram
Reply
#8

legal man
Reply
#9

Bem ъtil para agilizar na criaзгo de entrada e saida das ''casas'', Legal!
Reply
#10

Brigado galeraa!!, vou comer quando eu voltar atualizo o topico com a nova versao XD
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)