22.07.2013, 19:20
Bom mano eu fiz um sistema de registro tudo ai la tem INI_WriteInt("Admin", 0) quando й registrado
ai agora estou na parte de administraзгo eu fiz o padmin que seria promover admin, entгo fiz um code la todo engenhoso, porem chega na parte que o cara promovido tem que setar esta linha "Admin", e eu to meio em duvida como fazer ou se tem como fazer isso.
entгo eu fiz assim INI_WriteInt("Admin", Admlelvel); o Admlevel seria a var que pega o level que ele digitou de adm.
Se estiver errado por favor fale oque, ou atй mesmo se puder me ajudar agradeзo muito e do rep ^^
ai agora estou na parte de administraзгo eu fiz o padmin que seria promover admin, entгo fiz um code la todo engenhoso, porem chega na parte que o cara promovido tem que setar esta linha "Admin", e eu to meio em duvida como fazer ou se tem como fazer isso.
entгo eu fiz assim INI_WriteInt("Admin", Admlelvel); o Admlevel seria a var que pega o level que ele digitou de adm.
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/padmin", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new para1;
para1 = ReturnUser(tmp);
tmp = strtok ( cmdtext, idx ) ;
new IDdoPlayer, AdminLevel; //cria uma variavel para armazenar o id do player e o level admin
if(strlen(tmp) == 0) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Use: /padmin [id] [level]");
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] == 5000)
{
if(admtrampando[playerid] == 0)
{
if(para1 != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(PlayerInfo[para1][pAdmin] >= 3000)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo pode promover um Admin Dono/3000!");
return 1;
}
if(INI_Open(ObterINI(playerid)))
{
INI_WriteInt("Admin", AdminLevel); // essa parte aqui nгo se se esta certo
INI_Save();
INI_Close();
PlayerInfo[playerid][pAdmin] = AdminLevel;// aki no caso usei a enum do meu GM, vocк adapta com a sua enum
new PlayerNomeS[MAX_PLAYER_NAME], AdminNome[MAX_PLAYER_NAME], MensagemPlayer[92], MensagemAdmin[90];
GetPlayerName(playerid, AdminNome, sizeof(AdminNome)); // aki ele vai pegar o nome do admin
GetPlayerName(IDdoPlayer, PlayerNomeS, sizeof(PlayerNomeS));// aki ele vai pegar o nome do player a ser setado adm
format(MensagemPlayer, sizeof(MensagemPlayer), "* Vocк foi promovido para Admin level %d - Por: %s.", AdminLevel, AdminNome);//aqui vai formata mensagem para enviar ao player
format(MensagemAdmin, sizeof(MensagemAdmin), "* Vocк promoveu o jogador %s para Admin level %d.", PlayerNomeS, AdminLevel);//aqui vai formata mensagem para enviar ao admin
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, MensagemAdmin) && SendClientMessage(IDdoPlayer, COLOR_LIGHTBLUE, MensagemPlayer);
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Cyan, "Vocк nгo esta trabalhando");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Cyan, "Vocк nгo й um administrador ou nгo tem level de Admin suficiente");
return 1;
}
}
}