if(strcmp(cmd, "/padmin", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new para1;
para1 = ReturnUser(tmp);
tmp = strtok ( cmdtext, idx ) ;
new IDdoPlayer, AdminLevel; //cria uma variavel para armazenar o id do player e o level admin
if(strlen(tmp) == 0) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Use: /padmin [id] [level]");
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] == 5000)
{
if(admtrampando[playerid] == 0)
{
if(para1 != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(PlayerInfo[para1][pAdmin] >= 3000)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo pode promover um Admin Dono/3000!");
return 1;
}
if(INI_Open(ObterINI(playerid)))
{
INI_WriteInt("Admin", AdminLevel); // essa parte aqui nгo se se esta certo
INI_Save();
INI_Close();
PlayerInfo[playerid][pAdmin] = AdminLevel;// aki no caso usei a enum do meu GM, vocк adapta com a sua enum
new PlayerNomeS[MAX_PLAYER_NAME], AdminNome[MAX_PLAYER_NAME], MensagemPlayer[92], MensagemAdmin[90];
GetPlayerName(playerid, AdminNome, sizeof(AdminNome)); // aki ele vai pegar o nome do admin
GetPlayerName(IDdoPlayer, PlayerNomeS, sizeof(PlayerNomeS));// aki ele vai pegar o nome do player a ser setado adm
format(MensagemPlayer, sizeof(MensagemPlayer), "* Vocк foi promovido para Admin level %d - Por: %s.", AdminLevel, AdminNome);//aqui vai formata mensagem para enviar ao player
format(MensagemAdmin, sizeof(MensagemAdmin), "* Vocк promoveu o jogador %s para Admin level %d.", PlayerNomeS, AdminLevel);//aqui vai formata mensagem para enviar ao admin
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, MensagemAdmin) && SendClientMessage(IDdoPlayer, COLOR_LIGHTBLUE, MensagemPlayer);
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Cyan, "Vocк nгo esta trabalhando");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Cyan, "Vocк nгo й um administrador ou nгo tem level de Admin suficiente");
return 1;
}
}
}
PlayerInfo[playerid][pAdmin] = 1;
INI_WriteInt("Admin", 1);
pra quanto vc quiser setar essa linha INI_WriteInt("Admin", AdminLevel); ?
se for setar pra um numero fixo seria so fazer assim PHP код:
|
if(dialogid == DIALOG_REGISTRO)
{
if (response)
{
if(!strlen(inputtext))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FFFFFF}Registrando...","{F81414}Vocк digitou uma senha invбlida.\n{FFFFFF}Digite sua senha abaixo para registrar uma nova conta.","Registrar","Sair");
}
if(INI_Open(ObterINI(playerid)))
{
INI_WriteString("Senha",inputtext);
INI_WriteInt("Score",1);
SetPlayerScore( playerid, INI_ReadInt( "Score" ) );
INI_WriteInt("Dinheiro",1000);
INI_WriteInt("Admin",0);
INI_WriteInt("Skin", 23);
SetPlayerSkin(playerid, INI_ReadInt("Skin"));
//INI_WriteInt("Vida",100);
//INI_WriteInt("Colete",0);
INI_Save();
INI_Close();
if(strcmp(cmd, "/padmin", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new para1;
para1 = ReturnUser(tmp);
tmp = strtok ( cmdtext, idx ) ;
new IDdoPlayer, AdminLevel;
if(strlen(tmp) == 0) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Use: /padmin [id] [level]");
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] == 5000)
{
if(admtrampando[playerid] == 0)
{
if(para1 != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(PlayerInfo[para1][pAdmin] >= 3000)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo pode promover um Admin Dono/3000!");
return 1;
}
if(INI_Open(ObterINI(playerid)))
{
INI_WriteInt("Admin", AdminLevel); // essa parte aqui nгo se se esta certo
INI_Save();
INI_Close();
PlayerInfo[playerid][pAdmin] = AdminLevel;
new PlayerNomeS[MAX_PLAYER_NAME], AdminNome[MAX_PLAYER_NAME], MensagemPlayer[92], MensagemAdmin[90];
GetPlayerName(playerid, AdminNome, sizeof(AdminNome));
GetPlayerName(IDdoPlayer, PlayerNomeS, sizeof(PlayerNomeS));
format(MensagemPlayer, sizeof(MensagemPlayer), "* Vocк foi promovido para Admin level %d - Por: %s.", AdminLevel, AdminNome);
format(MensagemAdmin, sizeof(MensagemAdmin), "* Vocк promoveu o jogador %s para Admin level %d.", PlayerNomeS, AdminLevel);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, MensagemAdmin) && SendClientMessage(IDdoPlayer, COLOR_LIGHTBLUE, MensagemPlayer);
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Cyan, "Vocк nгo esta trabalhando");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Cyan, "Vocк nгo й um administrador ou nгo tem level de Admin suficiente");
return 1;
}
}
}
switch(AdminLevel)
{
case 1:
{
INI_WriteInt("Admin", 1);
}
case 2:
{
INI_WriteInt("Admin", 2);
}
case 3:
{
INI_WriteInt("Admin", 3);
}
}
if(strcmp(cmd, "/padmin", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new para1;
para1 = ReturnUser(tmp);
tmp = strtok ( cmdtext, idx ) ;
new IDdoPlayer, AdminLevel; //cria uma variavel para armazenar o id do player e o level admin
if(strlen(tmp) == 0) return SendClientMessage(playerid, Cyan, "Use: /padmin [id] [level]");
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] == 5000)
{
if(admtrampando[playerid] == 0)
{
if(para1 != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(PlayerInfo[para1][pAdmin] == 5000)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo pode promover um Admin Dono!");
return 1;
}
PlayerInfo[playerid][pAdmin] = AdminLevel;// aki no caso usei a enum do meu GM, vocк adapta com a sua enum
new PlayerNomeS[MAX_PLAYER_NAME], AdminNome[MAX_PLAYER_NAME], MensagemPlayer[92], MensagemAdmin[90];
GetPlayerName(playerid, AdminNome, sizeof(AdminNome)); // aki ele vai pegar o nome do admin
GetPlayerName(IDdoPlayer, PlayerNomeS, sizeof(PlayerNomeS));// aki ele vai pegar o nome do player a ser setado adm
INI_Open(ObterADM(playerid));
switch(AdminLevel)
{
case 1:
{
INI_WriteInt("Admin", 1);
}
case 2:
{
INI_WriteInt("Admin", 2);
}
case 3:
{
INI_WriteInt("Admin", 3);
}
case 4:
{
INI_WriteInt("Admin", 4);
}
case 3000:
{
INI_WriteInt("Admin", 3000);
}
}
INI_Save();
INI_Close();
format(MensagemPlayer, sizeof(MensagemPlayer), "* Vocк foi promovido para Admin level %d - Por: %s.", AdminLevel, AdminNome);//aqui vai formata mensagem para enviar ao player
format(MensagemAdmin, sizeof(MensagemAdmin), "* Vocк promoveu o jogador %s para Admin level %d.", PlayerNomeS, AdminLevel);//aqui vai formata mensagem para enviar ao admin
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, MensagemAdmin) && SendClientMessage(IDdoPlayer, COLOR_LIGHTBLUE, MensagemPlayer);
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Cyan, "Vocк nгo estб trabalhando");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Cyan, "Vocк nгo й um administrador ou nгo tem level de Admin suficiente");
return 1;
}
}
}
AdminLevel = strval(tmp); // acho q й assim, faz tempo q nгo mexo em pawn