[Pedido] Erro, Clone Nas Armas
#1

Tenho Esse Code de quando alguйm morrer continuar com suas armas:
Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
	for (new i = 0; i < 13; ++i) GivePlayerWeapon(playerid, weapons[i][0], weapons[i][1]);
Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    for (new i = 0; i < 13; ++i) GetPlayerWeaponData(playerid, i, weapons[i][0], weapons[i][1]);
Sу Que Ta Com Um Problema, Quando uma pessoa morre em baixo da outra ou "nasce no mesmo segundo que outra pessoa que morreu" as armas sгo clonadas de um player para o outro.
alguйm pode me ajudar com esse problema?
Reply
#2

й sу dividir por players, [MAX_PLAYERS]

Tenta assim:
pawn Код:
new gWeapons[12][2][MAX_PLAYERS];

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    for (new i = 0; i < 13; ++i) GivePlayerWeapon(playerid, gWeapons[i][0][playerid], gWeapons[i][1][playerid]);

    return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    for (new i = 0; i < 13; ++i) GetPlayerWeaponData(playerid, i, gWeapons[i][0][playerid], gWeapons[i][1][playerid]);

    return 1;
}
Reply
#3

Nгo Deu Certo, Mais Eu Criei Eu Mesmo A partir De Um SAVE em .INI
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)