[Pedido] Erro, Clone Nas Armas - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Erro, Clone Nas Armas (
/showthread.php?tid=452343)
Erro, Clone Nas Armas -
R4ndonsG4mers - 21.07.2013
Tenho Esse Code de quando alguйm morrer continuar com suas armas:
Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
for (new i = 0; i < 13; ++i) GivePlayerWeapon(playerid, weapons[i][0], weapons[i][1]);
Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
for (new i = 0; i < 13; ++i) GetPlayerWeaponData(playerid, i, weapons[i][0], weapons[i][1]);
Sу Que Ta Com Um Problema, Quando uma pessoa morre em baixo da outra ou "nasce no mesmo segundo que outra pessoa que morreu" as armas sгo clonadas de um player para o outro.
alguйm pode me ajudar com esse problema?
Re: Erro, Clone Nas Armas -
WLSF - 21.07.2013
й sу dividir por players, [MAX_PLAYERS]
Tenta assim:
pawn Код:
new gWeapons[12][2][MAX_PLAYERS];
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
for (new i = 0; i < 13; ++i) GivePlayerWeapon(playerid, gWeapons[i][0][playerid], gWeapons[i][1][playerid]);
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
for (new i = 0; i < 13; ++i) GetPlayerWeaponData(playerid, i, gWeapons[i][0][playerid], gWeapons[i][1][playerid]);
return 1;
}
Re: Erro, Clone Nas Armas -
R4ndonsG4mers - 23.07.2013
Nгo Deu Certo, Mais Eu Criei Eu Mesmo A partir De Um SAVE em .INI