[Include] Gallows velho em SA-MP 'Object' By OTACON
#1

[] Gallows velho em SA-MP 'Object' By OTACON

[] imagens:


[] informaзхes:
N/A

[] funзгo:
pawn Код:
native CreateObjectHorca(&slots, &Float:x, &Float:y, &Float:z, &Float:a); //para criar o objeto da forca.
native DestroyObjectHorca(&slots); //para destruir o objeto da forca.
native IsPlayerInRangeOfHorca(playerid, &Float:distance); //para verificar se o jogador estб perto do objeto para a forca.
[] Exemplo de Uso:
pawn Код:
#include <a_samp>
#include <zcmd>
#include <a_Horca>

public OnFilterScriptInit() {
    print("\n**************************************");
    print("     Gallows velho em SA-MP 'Object'  ");
    print("           data: 14/07/2013            ");
    print("             autor: OTACON              ");
    print("      --* Carregado com Sucesso!!. *--      ");
    print("***************************************\n");

    CreateObjectHorca(0, -1248.1201,-357.7491,14.1484,314.3095); //SLOT 1
    CreateObjectHorca(1, -1243.1990,-362.6151,14.1484,310.8629); //SLOT 2
    CreateObjectHorca(2, -1237.1652,-368.5380,14.1484,318.5919); //SLOT 3
    return true;
}
public OnFilterScriptExit() {
    print("\n**************************************");
    print("     Gallows velho em SA-MP 'Object'  ");
    print("           data: 14/07/2013            ");
    print("             autor: OTACON              ");
    print("     --* Transferido com sucesso!!. *--    ");
    print("***************************************\n");

    DestroyObjectHorca(0); //SLOT 1
    DestroyObjectHorca(1); //SLOT 2
    DestroyObjectHorca(2); //SLOT 3
    return true;
}
COMMAND:test(playerid, params[]) {
    if(!IsPlayerConnected(playerid)) return true;
    if(IsPlayerInRangeOfHorca(playerid, 3.0)) SendClientMessage(playerid, -1, "    [ ! ] estгo na posiзгo do objecto.");
    else SendClientMessage(playerid, -1, "    [ ! ] nгo se encontram em posiзгo do objecto!.");
    return true;
}
[] Transferкncias:


[] senha:
Otacon.

[] crйditos:
OTACON
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#2

Nossa!.

Parabйns, Otacon. A include ficou muito criativa e inovadora.

+REP. *--------*
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#3

Qual a necessidade?
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#4

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Originally Posted by Delete_
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Qual a necessidade?
Ele sу veio compartilhar o trabalho dele. O.o

Pra que serve uma forca ? -q
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#5

Parece ser legal , mais muito inutil kkkk ... mais parabйns vocк estб mais ativo que uns PT ai kkkkk BRINCADEIRA !
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#6

Quote:
Originally Posted by Delete_
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Qual a necessidade?
x2 ._.
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#7

Poderб ser ъtil para alguйm algum dia rapazes.
Bem legal a include.
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#8

Gosto exуtico o seu nй, faz FS de soltar peido, e include de forcas que nгo fazem nada, apenas criam objetos.
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#9

@Wilian, kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Bem que essa include de forca poderia ter que quando ele executasse o comando /forca ele seria enforcado. rs
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