Gallows velho em SA-MP 'Object' By OTACON -
OTACON - 14.07.2013
[] Gallows velho em SA-MP 'Object' By OTACON
[] imagens:
[] informaзхes:
N/A
[] funзгo:
pawn Код:
native CreateObjectHorca(&slots, &Float:x, &Float:y, &Float:z, &Float:a); //para criar o objeto da forca.
native DestroyObjectHorca(&slots); //para destruir o objeto da forca.
native IsPlayerInRangeOfHorca(playerid, &Float:distance); //para verificar se o jogador estб perto do objeto para a forca.
[] Exemplo de Uso:
pawn Код:
#include <a_samp>
#include <zcmd>
#include <a_Horca>
public OnFilterScriptInit() {
print("\n**************************************");
print(" Gallows velho em SA-MP 'Object' ");
print(" data: 14/07/2013 ");
print(" autor: OTACON ");
print(" --* Carregado com Sucesso!!. *-- ");
print("***************************************\n");
CreateObjectHorca(0, -1248.1201,-357.7491,14.1484,314.3095); //SLOT 1
CreateObjectHorca(1, -1243.1990,-362.6151,14.1484,310.8629); //SLOT 2
CreateObjectHorca(2, -1237.1652,-368.5380,14.1484,318.5919); //SLOT 3
return true;
}
public OnFilterScriptExit() {
print("\n**************************************");
print(" Gallows velho em SA-MP 'Object' ");
print(" data: 14/07/2013 ");
print(" autor: OTACON ");
print(" --* Transferido com sucesso!!. *-- ");
print("***************************************\n");
DestroyObjectHorca(0); //SLOT 1
DestroyObjectHorca(1); //SLOT 2
DestroyObjectHorca(2); //SLOT 3
return true;
}
COMMAND:test(playerid, params[]) {
if(!IsPlayerConnected(playerid)) return true;
if(IsPlayerInRangeOfHorca(playerid, 3.0)) SendClientMessage(playerid, -1, " [ ! ] estгo na posiзгo do objecto.");
else SendClientMessage(playerid, -1, " [ ! ] nгo se encontram em posiзгo do objecto!.");
return true;
}
[] Transferкncias:
[] senha:
Otacon.
[] crйditos:
OTACON
Re: Gallows velho em SA-MP 'Object' By OTACON -
Coe1 - 14.07.2013
Nossa!.
Parabйns, Otacon. A include ficou muito criativa e inovadora.
+REP. *--------*
Re: Gallows velho em SA-MP 'Object' By OTACON -
Delete_ - 14.07.2013
Qual a necessidade?
Re: Gallows velho em SA-MP 'Object' By OTACON -
Coe1 - 14.07.2013
Quote:
Originally Posted by Delete_
Qual a necessidade?
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Ele sу veio compartilhar o trabalho dele. O.o
Pra que serve uma forca ? -q
Re: Gallows velho em SA-MP 'Object' By OTACON -
darkxdll - 14.07.2013
Parece ser legal , mais muito inutil kkkk ... mais parabйns vocк estб mais ativo que uns PT ai kkkkk BRINCADEIRA !
Respuesta: Re: Gallows velho em SA-MP 'Object' By OTACON -
Parka - 14.07.2013
Quote:
Originally Posted by Delete_
Qual a necessidade?
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x2 ._.
Re: Gallows velho em SA-MP 'Object' By OTACON -
Exco - 14.07.2013
Poderб ser ъtil para alguйm algum dia rapazes.
Bem legal a include.
Re: Gallows velho em SA-MP 'Object' By OTACON -
WLSF - 14.07.2013
Gosto exуtico o seu nй, faz FS de soltar peido, e include de forcas que nгo fazem nada, apenas criam objetos.
Re: Gallows velho em SA-MP 'Object' By OTACON -
Coe1 - 14.07.2013
@Wilian, kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Bem que essa include de forca poderia ter que quando ele executasse o comando /forca ele seria enforcado. rs