10.07.2013, 20:23
Queria um comando para quando player entrar no veнculo se ele nгo tiver Leve/Score por exemplo 500, ele sai do carro automaticamente e o carro comeзa a buzinar, como se fosse um alarme.
if(GetPlayerScore(playerid) != 500)
{
SendClientMessage(playerid, -1,"Sai do carro vagabundo.")
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
// Aplique aqui o audio do alarme.
return 1;
}
if(oldstate == PLAYER_STATE_ONFOOT && newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
if(GetPlayerScore(playerid) < 500)
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
//sу precisa colocar o som aqui , se nгo me engano podes usar "PlayerPlaySound" .
}
}
if(GetPlayerScore(playerid) >= 500)
{
SendClientMessage(playerid, -1,"Vocк tem score o suficiente, para entrar neste veiculo.")
}
else
{
if(GetPlayerScore(playerid) < 500)
}
SendClientMessage(playerid, -1,"Sai do carro vagabundo.")
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
// Aplique aqui o audio do alarme.
{
return 1;
}
{
else
}
Diksplay seu cуdigo daria alguns erros :/ ..
pawn Код:
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if(GetPlayerScore(playerid) >= 500)
{
SendClientMessage(playerid, -1,"Vocк tem score o suficiente, para entrar neste veiculo.")
}
else if(GetPlayerScore(playerid) < 500)
{
SendClientMessage(playerid, -1,"Sai do carro vagabundo.")
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
// Aplique aqui o audio do alarme.
}
Mais vocк poderia ter usado else if tambйm , ficaria atй mais simples kkk
exemplo : pawn Код:
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if(GetPlayerScore(playerid) >= 500){
SendClientMessage(playerid, -1,"Vocк tem score o suficiente, para entrar neste veiculo.")
}else{
SendClientMessage(playerid, -1,"Sai do carro vagabundo.")
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
// Aplique aqui o audio do alarme.
}
Imagino que sim atй porque poderia ser assim tambйm :
pawn Код:
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