SA-MP Forums Archive
[Pedido] Level para entrar no veнculo - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Level para entrar no veнculo (/showthread.php?tid=449941)



Level para entrar no veнculo - CrazYou - 10.07.2013

Queria um comando para quando player entrar no veнculo se ele nгo tiver Leve/Score por exemplo 500, ele sai do carro automaticamente e o carro comeзa a buzinar, como se fosse um alarme.


Re: Level para entrar no veнculo - Ley - 10.07.2013

PHP код:
if(GetPlayerScore(playerid) != 500)
{
   
SendClientMessage(playerid, -1,"Sai do carro vagabundo.")
   
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
   
// Aplique aqui o audio do alarme.
   
return 1;




Re: Level para entrar no veнculo - darkxdll - 10.07.2013

Adicione isto na public OnPlayerStateChange

pawn Код:
if(oldstate == PLAYER_STATE_ONFOOT && newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
        if(GetPlayerScore(playerid) < 500)
        {
            RemovePlayerFromVehicle(playerid);
            //sу precisa colocar o som aqui , se nгo me engano podes usar "PlayerPlaySound" .
        }
    }



Re: Level para entrar no veнculo - LucaAllexandre - 10.07.2013

Tente isto, Usei o code Do Ley, e tentei corrigir, se nгo estiver certo avise-me.

pawn Код:
if(GetPlayerScore(playerid) >= 500)
{
   SendClientMessage(playerid, -1,"Vocк tem score o suficiente, para entrar neste veiculo.")
}
else
{
 if(GetPlayerScore(playerid) < 500)
}
SendClientMessage(playerid, -1,"Sai do carro vagabundo.")
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
// Aplique aqui o audio do alarme.
{
   return 1;
}



Re: Level para entrar no veнculo - darkxdll - 10.07.2013

Diksplay seu cуdigo daria alguns erros :/ ..

pawn Код:
{
else
}
?? kkkk



Re: Level para entrar no veнculo - LucaAllexandre - 10.07.2013

Quote:
Originally Posted by darkxdll
Посмотреть сообщение
Diksplay seu cуdigo daria alguns erros :/ ..

pawn Код:
{
else
}
?? kkkk
Else??
tipo, ai no primeiro comando, o compilador vai verificar se o player se tem 500 ou mais de score, e vai dexar ele entrar...

ELSE! Mбs...
Se o compilador verificar e o player nгo tiver menos ou igual a 500 de score. ele vai jogar o player pra fora do carro?

@EDIT
Era as chaves nй? jб arrumei, sistema tava certo sу mesmo as chaves, que estavam, errada.


Re: Level para entrar no veнculo - darkxdll - 10.07.2013

Mais vocк poderia ter usado else if tambйm , ficaria atй mais simples kkk

exemplo :
pawn Код:
if(GetPlayerScore(playerid) >= 500)
{
   SendClientMessage(playerid, -1,"Vocк tem score o suficiente, para entrar neste veiculo.")
}
else if(GetPlayerScore(playerid) < 500)
{
SendClientMessage(playerid, -1,"Sai do carro vagabundo.")
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
// Aplique aqui o audio do alarme.
}



Re: Level para entrar no veнculo - LucaAllexandre - 10.07.2013

Quote:
Originally Posted by darkxdll
Посмотреть сообщение
Mais vocк poderia ter usado else if tambйm , ficaria atй mais simples kkk

exemplo :
pawn Код:
if(GetPlayerScore(playerid) >= 500)
{
   SendClientMessage(playerid, -1,"Vocк tem score o suficiente, para entrar neste veiculo.")
}
else if(GetPlayerScore(playerid) < 500)
{
SendClientMessage(playerid, -1,"Sai do carro vagabundo.")
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
// Aplique aqui o audio do alarme.
}
й.. tambкm

mas tava certo nй?


Re: Level para entrar no veнculo - darkxdll - 10.07.2013

Imagino que sim atй porque poderia ser assim tambйm :
pawn Код:
if(GetPlayerScore(playerid) >= 500){
   SendClientMessage(playerid, -1,"Vocк tem score o suficiente, para entrar neste veiculo.")
}else{
SendClientMessage(playerid, -1,"Sai do carro vagabundo.")
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
// Aplique aqui o audio do alarme.
}



Re: Level para entrar no veнculo - CrazYou - 11.07.2013

Quote:
Originally Posted by darkxdll
Посмотреть сообщение
Imagino que sim atй porque poderia ser assim tambйm :
pawn Код:
if(GetPlayerScore(playerid) >= 500){
   SendClientMessage(playerid, -1,"Vocк tem score o suficiente, para entrar neste veiculo.")
}else{
SendClientMessage(playerid, -1,"Sai do carro vagabundo.")
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
// Aplique aqui o audio do alarme.
}
E onde eu coloco o carro que й para acontecer isso? exemplo Patriot