Level para entrar no veнculo -
CrazYou - 10.07.2013
Queria um comando para quando player entrar no veнculo se ele nгo tiver Leve/Score por exemplo 500, ele sai do carro automaticamente e o carro comeзa a buzinar, como se fosse um alarme.
Re: Level para entrar no veнculo -
Ley - 10.07.2013
PHP код:
if(GetPlayerScore(playerid) != 500)
{
SendClientMessage(playerid, -1,"Sai do carro vagabundo.")
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
// Aplique aqui o audio do alarme.
return 1;
}
Re: Level para entrar no veнculo -
darkxdll - 10.07.2013
Adicione isto na public OnPlayerStateChange
pawn Код:
if(oldstate == PLAYER_STATE_ONFOOT && newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
if(GetPlayerScore(playerid) < 500)
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
//sу precisa colocar o som aqui , se nгo me engano podes usar "PlayerPlaySound" .
}
}
Re: Level para entrar no veнculo -
LucaAllexandre - 10.07.2013
Tente isto, Usei o code Do Ley, e tentei corrigir, se nгo estiver certo avise-me.
pawn Код:
if(GetPlayerScore(playerid) >= 500)
{
SendClientMessage(playerid, -1,"Vocк tem score o suficiente, para entrar neste veiculo.")
}
else
{
if(GetPlayerScore(playerid) < 500)
}
SendClientMessage(playerid, -1,"Sai do carro vagabundo.")
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
// Aplique aqui o audio do alarme.
{
return 1;
}
Re: Level para entrar no veнculo -
darkxdll - 10.07.2013
Diksplay seu cуdigo daria alguns erros :/ ..
?? kkkk
Re: Level para entrar no veнculo -
LucaAllexandre - 10.07.2013
Quote:
Originally Posted by darkxdll
Diksplay seu cуdigo daria alguns erros :/ ..
?? kkkk
|
Else??
tipo, ai no primeiro comando, o compilador vai verificar se o player se tem 500 ou mais de score, e vai dexar ele entrar...
ELSE! Mбs...
Se o compilador verificar e o player nгo tiver menos ou igual a 500 de score. ele vai jogar o player pra fora do carro?
@EDIT
Era as chaves nй? jб arrumei, sistema tava certo sу mesmo as chaves, que estavam, errada.
Re: Level para entrar no veнculo -
darkxdll - 10.07.2013
Mais vocк poderia ter usado else if tambйm , ficaria atй mais simples kkk
exemplo :
pawn Код:
if(GetPlayerScore(playerid) >= 500)
{
SendClientMessage(playerid, -1,"Vocк tem score o suficiente, para entrar neste veiculo.")
}
else if(GetPlayerScore(playerid) < 500)
{
SendClientMessage(playerid, -1,"Sai do carro vagabundo.")
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
// Aplique aqui o audio do alarme.
}
Re: Level para entrar no veнculo -
LucaAllexandre - 10.07.2013
Quote:
Originally Posted by darkxdll
Mais vocк poderia ter usado else if tambйm , ficaria atй mais simples kkk
exemplo :
pawn Код:
if(GetPlayerScore(playerid) >= 500) { SendClientMessage(playerid, -1,"Vocк tem score o suficiente, para entrar neste veiculo.") } else if(GetPlayerScore(playerid) < 500) { SendClientMessage(playerid, -1,"Sai do carro vagabundo.") RemovePlayerFromVehicle(playerid); // Aplique aqui o audio do alarme. }
|
й.. tambкm
mas tava certo nй?
Re: Level para entrar no veнculo -
darkxdll - 10.07.2013
Imagino que sim
atй porque poderia ser assim tambйm :
pawn Код:
if(GetPlayerScore(playerid) >= 500){
SendClientMessage(playerid, -1,"Vocк tem score o suficiente, para entrar neste veiculo.")
}else{
SendClientMessage(playerid, -1,"Sai do carro vagabundo.")
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
// Aplique aqui o audio do alarme.
}
Re: Level para entrar no veнculo -
CrazYou - 11.07.2013
Quote:
Originally Posted by darkxdll
Imagino que sim atй porque poderia ser assim tambйm :
pawn Код:
if(GetPlayerScore(playerid) >= 500){ SendClientMessage(playerid, -1,"Vocк tem score o suficiente, para entrar neste veiculo.") }else{ SendClientMessage(playerid, -1,"Sai do carro vagabundo.") RemovePlayerFromVehicle(playerid); // Aplique aqui o audio do alarme. }
|
E onde eu coloco o carro que й para acontecer isso? exemplo Patriot