[Ajuda] "Onplayerentergangzone"
#1

Olб, alguйm me ajuda ?!

Como faz para tipo... Onplayerentergangzone ?! Existe algo parecido ?!

Tipo asssim:
NuT_ShoT entrou na бrea de guerra. NuT_ShoT saiu da бrea de guerra.

Vlw!
Reply
#2

Eu acho que nгo existe OnPlayerEnterGangzone, sendo " nativa " do pawno. Mais dб pra criar, usando Float para descobrir se ele entra ou sai. Usando tambйm outras funзхes que vocк pode saber mole.
Reply
#3

Faзa algo assim !(Arrume conforme seu gm ).
tem uma var pois e para evitar bugs futuros.
pawn Код:
static GangZoneDentro[MAX_PLAYERS] = 0;

public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    if(GetGangZone(playerid) && GangZoneDentro[playerid] == 0)
    {
         GangZoneDentro[playerid] = 1;
         SendClientMessage(playerid, -1,"Esta na gangzone");
         return 1;
    }
    if(!GetGangZone(playerid) && GangZoneDentro[playerid] == 1)
    {
         GangZoneDentro[playerid] = 0;
         SendClientMessage(playerid, -1,"Esta fora da gangzone");
         return 1;
    }
    return 1;
}


stock GetGangZone(playerid)
{
       new Float:X,Float:Y,Float:Z;
       GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z );
       for(new i = 0; i < MAX_GangZone; i++)
          if(X >= GanZoneInfo[i][zMinX] && Y >= GanZoneInfo[i][zMinY] && X < GanZoneInfo[i][zMaxX] && Y < GanZoneInfo[i][zMaxY] )
            return i;
       return 0;
}
Reply
#4

Olб mau.tito!

Nгo quero saber se ele estб dentro ou fora e sim quando ele entra e quando sai... Nгo consigo fazer isto...
Reply
#5

Simples era so te pensado um pouco .

pawn Код:
static GangZoneDentro[MAX_PLAYERS] = 0;

public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    if(GetGangZone(playerid))
    {
         if(GangZoneDentro[playerid] == 0)
         {
             GangZoneDentro[playerid] = 1;
             SendClientMessage(playerid, -1,"Entrou na GangZone");
             return 1;
         }
    }
    return 1;
}


stock GetGangZone(playerid)
{
       new Float:X,Float:Y,Float:Z;
       GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z );
       for(new i = 0; i < MAX_GangZone; i++)
          if(X >= GanZoneInfo[i][zMinX] && Y >= GanZoneInfo[i][zMinY] && X < GanZoneInfo[i][zMaxX] && Y < GanZoneInfo[i][zMaxY] )
            return i;
       return 0;
}
Reply
#6

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=395273
Reply
#7

Olб, bom dia!

mau.tito, nгo consegui. Nгo consegui adaptar ao meu GM, me ajude por favor. No caso seria na GZ = "GZGuerra"

Larceny, nгo tem como eu refazer meu sistema todo. Mas obrigado!

Obrigado!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)