[Ajuda] "Onplayerentergangzone" - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] "Onplayerentergangzone" (
/showthread.php?tid=447028)
"Onplayerentergangzone" -
NuTShoT - 28.06.2013
Olб, alguйm me ajuda ?!
Como faz para tipo... Onplayerentergangzone ?! Existe algo parecido ?!
Tipo asssim:
NuT_ShoT entrou na бrea de guerra. NuT_ShoT saiu da бrea de guerra.
Vlw!
Re: "Onplayerentergangzone" -
DannielCooper - 28.06.2013
Eu acho que nгo existe OnPlayerEnterGangzone, sendo " nativa " do pawno. Mais dб pra criar, usando Float para descobrir se ele entra ou sai. Usando tambйm outras funзхes que vocк pode saber mole.
Re: "Onplayerentergangzone" -
mau.tito - 28.06.2013
Faзa algo assim !(Arrume conforme seu gm ).
tem uma var pois e para evitar bugs futuros.
pawn Код:
static GangZoneDentro[MAX_PLAYERS] = 0;
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
if(GetGangZone(playerid) && GangZoneDentro[playerid] == 0)
{
GangZoneDentro[playerid] = 1;
SendClientMessage(playerid, -1,"Esta na gangzone");
return 1;
}
if(!GetGangZone(playerid) && GangZoneDentro[playerid] == 1)
{
GangZoneDentro[playerid] = 0;
SendClientMessage(playerid, -1,"Esta fora da gangzone");
return 1;
}
return 1;
}
stock GetGangZone(playerid)
{
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z );
for(new i = 0; i < MAX_GangZone; i++)
if(X >= GanZoneInfo[i][zMinX] && Y >= GanZoneInfo[i][zMinY] && X < GanZoneInfo[i][zMaxX] && Y < GanZoneInfo[i][zMaxY] )
return i;
return 0;
}
Re: "Onplayerentergangzone" -
NuTShoT - 28.06.2013
Olб mau.tito!
Nгo quero saber se ele estб dentro ou fora e sim quando ele entra e quando sai... Nгo consigo fazer isto...
Re: "Onplayerentergangzone" -
mau.tito - 28.06.2013
Simples era so te pensado um pouco .
pawn Код:
static GangZoneDentro[MAX_PLAYERS] = 0;
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
if(GetGangZone(playerid))
{
if(GangZoneDentro[playerid] == 0)
{
GangZoneDentro[playerid] = 1;
SendClientMessage(playerid, -1,"Entrou na GangZone");
return 1;
}
}
return 1;
}
stock GetGangZone(playerid)
{
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z );
for(new i = 0; i < MAX_GangZone; i++)
if(X >= GanZoneInfo[i][zMinX] && Y >= GanZoneInfo[i][zMinY] && X < GanZoneInfo[i][zMaxX] && Y < GanZoneInfo[i][zMaxY] )
return i;
return 0;
}
Re: "Onplayerentergangzone" -
Larceny - 28.06.2013
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=395273
Re: "Onplayerentergangzone" -
NuTShoT - 30.06.2013
Olб, bom dia!
mau.tito, nгo consegui. Nгo consegui adaptar ao meu GM, me ajude por favor. No caso seria na GZ = "GZGuerra"
Larceny, nгo tem como eu refazer meu sistema todo. Mas obrigado!
Obrigado!