[Ajuda] Comando bugado.

pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/respawnveiculos", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerAdmin(playerid))
        {
            for(new v = 0; v < MAX_VEHICLES; v++)
            {
                if(!IsVehicleOccupied(v)) SetVehicleToRespawn(v);
            }
            SendClientMessageToAll(ADMIN_MENSAGEM, "[Admin] O administrador respawnou todos os veнculos desocupados.");
            SendClientMessage(playerid, ADMIN_MENSAGEM, "[Admin] Vocк respawnou todos os veнculos que estгo desocupados.");
            return 1;
        }
        return 1;
    }
Esse comando estб bugado, quando eu digito, ele me buga, e comeзa a rodar o relуgio... alem de nгo funfar, alguem pode consertar pra mim? ou dizer onde ta o erro?
Reply

Teque refazer ele..
Reply

pawn Code:
    {
        if(PlayerInfo[playerid][IsPlayerAdmin] >= NivelDeAdminQuePodeDarRespawn)
        {
            {
            }
            SendClientMessageToAll(ADMIN_MENSAGEM, "[Admin] O administrador respawnou todos os veнculos desocupados.");
            SendClientMessage(playerid, ADMIN_MENSAGEM, "[Admin] Vocк respawnou todos os veнculos que estгo desocupados.");
            return 1;
        }
        return 1;
    }
Tenta isso ae .
Reply

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
View Post
pawn Code:
    {
        {
            {
            }
            return 1;
        }
        return 1;
    }

Tenta isso ae .
Qual a mudanca nesse seu code? se for sу isso:
pawn Code:
Nгo vai adiantar, porque no meu server, os admins nгo sгo divididos em niveis, o adm logado na rcon й adm e pronto! entendeu? rs
Reply

Seu servidor й RP, certo ? Entгo eu creio que vocк tem que colocar nivel 1. Porque aн qualquer nнvel de Administrador pode respawnar os carros. Se quiser que adicione pros Admins Rcon tambйm respawnarem, sу me mandar os parвmetros usados para reconhecer o Admin Rcon, que eu instalo.
Reply

Ja tentou mudar a letra?
pawn Code:
    {
            for(new i=1; i<MAX_VEHICLES; i++)
            {
            }
            return 1;
        }
        return 1;
    }
Reply

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
View Post
Seu servidor й RP, certo ? Entгo eu creio que vocк tem que colocar nivel 1. Porque aн qualquer nнvel de Administrador pode respawnar os carros. Se quiser que adicione pros Admins Rcon tambйm respawnarem, sу me mandar os parвmetros usados para reconhecer o Admin Rcon, que eu instalo.
O meu й RPG, й os nнveis de administraзгo sгo divididos entre corregedores, moderadores e administradores...
Os corregedores e moderadores tem menos comandos que os administradores, e como se fosse:

ADM Nivel 1 = Corregedores.
ADM Nivel 2 = Moderadores.
ADM Nivel 3 = Administradores.

Entende?

E esse comando й somente pra adm, que se autentica logando na rcon ( no caso do meu server ).
Reply

Humildade, funcionou o codigo que postei acima?
Reply

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
View Post
Humildade, funcionou o codigo que postei acima?
Nгo nгo compilou atй travou o pawn
Reply

Nгo adicionei 3 return 1; por acauso ne?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)