[Ajuda] Comando bugado.
#1

pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/respawnveiculos", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerAdmin(playerid))
        {
            for(new v = 0; v < MAX_VEHICLES; v++)
            {
                if(!IsVehicleOccupied(v)) SetVehicleToRespawn(v);
            }
            SendClientMessageToAll(ADMIN_MENSAGEM, "[Admin] O administrador respawnou todos os veнculos desocupados.");
            SendClientMessage(playerid, ADMIN_MENSAGEM, "[Admin] Vocк respawnou todos os veнculos que estгo desocupados.");
            return 1;
        }
        return 1;
    }
Esse comando estб bugado, quando eu digito, ele me buga, e comeзa a rodar o relуgio... alem de nгo funfar, alguem pode consertar pra mim? ou dizer onde ta o erro?
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#2

Teque refazer ele..
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#3

pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/respawnveiculos", true) == 0)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][IsPlayerAdmin] >= NivelDeAdminQuePodeDarRespawn)
        {
            for(new v = 0; v < MAX_VEHICLES; v++)
            {
                if(!IsVehicleOccupied(v)) SetVehicleToRespawn(v);
            }
            SendClientMessageToAll(ADMIN_MENSAGEM, "[Admin] O administrador respawnou todos os veнculos desocupados.");
            SendClientMessage(playerid, ADMIN_MENSAGEM, "[Admin] Vocк respawnou todos os veнculos que estгo desocupados.");
            return 1;
        }
        return 1;
    }
Tenta isso ae .
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#4

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
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pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/respawnveiculos", true) == 0)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][IsPlayerAdmin] >= NivelDeAdminQuePodeDarRespawn)
        {
            for(new v = 0; v < MAX_VEHICLES; v++)
            {
                if(!IsVehicleOccupied(v)) SetVehicleToRespawn(v);
            }
            SendClientMessageToAll(ADMIN_MENSAGEM, "[Admin] O administrador respawnou todos os veнculos desocupados.");
            SendClientMessage(playerid, ADMIN_MENSAGEM, "[Admin] Vocк respawnou todos os veнculos que estгo desocupados.");
            return 1;
        }
        return 1;
    }

Tenta isso ae .
Qual a mudanca nesse seu code? se for sу isso:
pawn Code:
if(PlayerInfo[playerid][IsPlayerAdmin] >= NivelDeAdminQuePodeDarRespawn)
Nгo vai adiantar, porque no meu server, os admins nгo sгo divididos em niveis, o adm logado na rcon й adm e pronto! entendeu? rs
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#5

Seu servidor й RP, certo ? Entгo eu creio que vocк tem que colocar nivel 1. Porque aн qualquer nнvel de Administrador pode respawnar os carros. Se quiser que adicione pros Admins Rcon tambйm respawnarem, sу me mandar os parвmetros usados para reconhecer o Admin Rcon, que eu instalo.
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#6

Ja tentou mudar a letra?
pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/respawnveiculos", true) == 0)
    {
            for(new i=1; i<MAX_VEHICLES; i++)
            {
                if(!IsVehicleOccupied(v)) SetVehicleToRespawn(v);
            }
            SendClientMessageToAll(ADMIN_MENSAGEM, "[Admin] O administrador respawnou todos os veнculos desocupados.");
            SendClientMessage(playerid, ADMIN_MENSAGEM, "[Admin] Vocк respawnou todos os veнculos que estгo desocupados.");
            return 1;
        }
        return 1;
    }
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#7

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
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Seu servidor й RP, certo ? Entгo eu creio que vocк tem que colocar nivel 1. Porque aн qualquer nнvel de Administrador pode respawnar os carros. Se quiser que adicione pros Admins Rcon tambйm respawnarem, sу me mandar os parвmetros usados para reconhecer o Admin Rcon, que eu instalo.
O meu й RPG, й os nнveis de administraзгo sгo divididos entre corregedores, moderadores e administradores...
Os corregedores e moderadores tem menos comandos que os administradores, e como se fosse:

ADM Nivel 1 = Corregedores.
ADM Nivel 2 = Moderadores.
ADM Nivel 3 = Administradores.

Entende?

E esse comando й somente pra adm, que se autentica logando na rcon ( no caso do meu server ).
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#8

Humildade, funcionou o codigo que postei acima?
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#9

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
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Humildade, funcionou o codigo que postei acima?
Nгo nгo compilou atй travou o pawn
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#10

Nгo adicionei 3 return 1; por acauso ne?
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