SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Comando bugado. - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Comando bugado. (/showthread.php?tid=445540)



Comando bugado. - HumildadeForevis - 21.06.2013

pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/respawnveiculos", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerAdmin(playerid))
        {
            for(new v = 0; v < MAX_VEHICLES; v++)
            {
                if(!IsVehicleOccupied(v)) SetVehicleToRespawn(v);
            }
            SendClientMessageToAll(ADMIN_MENSAGEM, "[Admin] O administrador respawnou todos os veнculos desocupados.");
            SendClientMessage(playerid, ADMIN_MENSAGEM, "[Admin] Vocк respawnou todos os veнculos que estгo desocupados.");
            return 1;
        }
        return 1;
    }
Esse comando estб bugado, quando eu digito, ele me buga, e comeзa a rodar o relуgio... alem de nгo funfar, alguem pode consertar pra mim? ou dizer onde ta o erro?


Re : Comando bugado. - ThiagoMK - 21.06.2013

Teque refazer ele..


Re: Comando bugado. - DannielCooper - 21.06.2013

pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/respawnveiculos", true) == 0)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][IsPlayerAdmin] >= NivelDeAdminQuePodeDarRespawn)
        {
            for(new v = 0; v < MAX_VEHICLES; v++)
            {
                if(!IsVehicleOccupied(v)) SetVehicleToRespawn(v);
            }
            SendClientMessageToAll(ADMIN_MENSAGEM, "[Admin] O administrador respawnou todos os veнculos desocupados.");
            SendClientMessage(playerid, ADMIN_MENSAGEM, "[Admin] Vocк respawnou todos os veнculos que estгo desocupados.");
            return 1;
        }
        return 1;
    }
Tenta isso ae .


Re: Comando bugado. - HumildadeForevis - 21.06.2013

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
View Post
pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/respawnveiculos", true) == 0)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][IsPlayerAdmin] >= NivelDeAdminQuePodeDarRespawn)
        {
            for(new v = 0; v < MAX_VEHICLES; v++)
            {
                if(!IsVehicleOccupied(v)) SetVehicleToRespawn(v);
            }
            SendClientMessageToAll(ADMIN_MENSAGEM, "[Admin] O administrador respawnou todos os veнculos desocupados.");
            SendClientMessage(playerid, ADMIN_MENSAGEM, "[Admin] Vocк respawnou todos os veнculos que estгo desocupados.");
            return 1;
        }
        return 1;
    }

Tenta isso ae .
Qual a mudanca nesse seu code? se for sу isso:
pawn Code:
if(PlayerInfo[playerid][IsPlayerAdmin] >= NivelDeAdminQuePodeDarRespawn)
Nгo vai adiantar, porque no meu server, os admins nгo sгo divididos em niveis, o adm logado na rcon й adm e pronto! entendeu? rs


Re: Comando bugado. - DannielCooper - 21.06.2013

Seu servidor й RP, certo ? Entгo eu creio que vocк tem que colocar nivel 1. Porque aн qualquer nнvel de Administrador pode respawnar os carros. Se quiser que adicione pros Admins Rcon tambйm respawnarem, sу me mandar os parвmetros usados para reconhecer o Admin Rcon, que eu instalo.


Re: Comando bugado. - ProKillerpa - 21.06.2013

Ja tentou mudar a letra?
pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/respawnveiculos", true) == 0)
    {
            for(new i=1; i<MAX_VEHICLES; i++)
            {
                if(!IsVehicleOccupied(v)) SetVehicleToRespawn(v);
            }
            SendClientMessageToAll(ADMIN_MENSAGEM, "[Admin] O administrador respawnou todos os veнculos desocupados.");
            SendClientMessage(playerid, ADMIN_MENSAGEM, "[Admin] Vocк respawnou todos os veнculos que estгo desocupados.");
            return 1;
        }
        return 1;
    }



Re: Comando bugado. - HumildadeForevis - 21.06.2013

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
View Post
Seu servidor й RP, certo ? Entгo eu creio que vocк tem que colocar nivel 1. Porque aн qualquer nнvel de Administrador pode respawnar os carros. Se quiser que adicione pros Admins Rcon tambйm respawnarem, sу me mandar os parвmetros usados para reconhecer o Admin Rcon, que eu instalo.
O meu й RPG, й os nнveis de administraзгo sгo divididos entre corregedores, moderadores e administradores...
Os corregedores e moderadores tem menos comandos que os administradores, e como se fosse:

ADM Nivel 1 = Corregedores.
ADM Nivel 2 = Moderadores.
ADM Nivel 3 = Administradores.

Entende?

E esse comando й somente pra adm, que se autentica logando na rcon ( no caso do meu server ).


Re: Comando bugado. - ProKillerpa - 21.06.2013

Humildade, funcionou o codigo que postei acima?


Re: Comando bugado. - HumildadeForevis - 21.06.2013

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
View Post
Humildade, funcionou o codigo que postei acima?
Nгo nгo compilou atй travou o pawn


Re: Comando bugado. - ProKillerpa - 21.06.2013

Nгo adicionei 3 return 1; por acauso ne?