[Ajuda] Salvar Gangue e Pular Spawn
#1

Pessoal й o seguinte eu fiz um sistema pra salvar a gangue pra poder escolher sу uma vez e depois pular o spawn, mas quando eu retorno ao server ele pede pra escolher a gangue denovo.

Em OnPlayerSpawn:
Quote:

if(dini_Isset("gang.ini",PlayerName(playerid))) (Gang[playerid],dini_Int("gang.ini",PlayerName(playerid)));

em OnPlayerDisconnect:
Quote:

dini_IntSet("gang.ini",PlayerName(playerid),Gang[playerid]);

Em OnGameModeInit:
Quote:

if(!fexist("gang.ini")) dini_Create("gang.ini");

Eu me fundamentei nesse tutorial: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=143657
Reply
#2

onplayerconnect


pawn Код:
if(dini_Isset("gang.ini",PlayerName(playerid))) (Gang[playerid],dini_Int("gang.ini",PlayerName(playerid)));
se nгo for isso tem que ter um ai que carrega a gang que o player pegou
Reply
#3

Faзa uma variбvel e salve ela,caso for falsa ela...o jogador nгo escolheu a gangue e caso for true...ele jб escolheu a gangue.
pawn Код:
new bool:Gangue[MAX_PLAYERS];

if(Gangue[playerid] == true){
//coloca as funзхes para spawnar e setar sua gangue.
return true;
}
if(Gangue[playerid] == false){
//funзхes caso o player nгo tenha escolhido a gangue ainda,bote para salvar a gangue e variavel.
Gangue[playerid] = true;
return true;
}
Isto й somente um exemplo,uma lуgica de como vocк pode fazer.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by -******-
Посмотреть сообщение
Faзa uma variбvel e salve ela,caso for falsa ela...o jogador nгo escolheu a gangue e caso for true...ele jб escolheu a gangue.
pawn Код:
new bool:Gangue[MAX_PLAYERS];

if(Gangue[playerid] == true){
//coloca as funзхes para spawnar e setar sua gangue.
return true;
}
if(Gangue[playerid] == false){
//funзхes caso o player nгo tenha escolhido a gangue ainda,bote para salvar a gangue e variavel.
Gangue[playerid] = true;
return true;
}
Isto й somente um exemplo,uma lуgica de como vocк pode fazer.

Entao eu coloco esse script aonde?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by AdsonWalber
Посмотреть сообщение
Entao eu coloco esse script aonde?
Onde o jogador escolhe a gangue.

Provavelmente em: public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)

OBS:Isso й sу um exemplo,vocк teria que modificar de acordo com o seu GM.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)