[Ajuda] Salvar Gangue e Pular Spawn - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Salvar Gangue e Pular Spawn (
/showthread.php?tid=445469)
Salvar Gangue e Pular Spawn -
AdsonWalber - 21.06.2013
Pessoal й o seguinte eu fiz um sistema pra salvar a gangue pra poder escolher sу uma vez e depois pular o spawn, mas quando eu retorno ao server ele pede pra escolher a gangue denovo.
Em OnPlayerSpawn:
Quote:
if(dini_Isset("gang.ini",PlayerName(playerid))) (Gang[playerid],dini_Int("gang.ini",PlayerName(playerid)));
|
em OnPlayerDisconnect:
Quote:
dini_IntSet("gang.ini",PlayerName(playerid),Gang[playerid]);
|
Em OnGameModeInit:
Quote:
if(!fexist("gang.ini")) dini_Create("gang.ini");
|
Eu me fundamentei nesse tutorial:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=143657
Re: Salvar Gangue e Pular Spawn -
Standby - 21.06.2013
onplayerconnect
pawn Код:
if(dini_Isset("gang.ini",PlayerName(playerid))) (Gang[playerid],dini_Int("gang.ini",PlayerName(playerid)));
se nгo for isso tem que ter um ai que carrega a gang que o player pegou
Re: Salvar Gangue e Pular Spawn -
-GooGle- - 21.06.2013
Faзa uma variбvel e salve ela,caso for falsa ela...o jogador nгo escolheu a gangue e caso for true...ele jб escolheu a gangue.
pawn Код:
new bool:Gangue[MAX_PLAYERS];
if(Gangue[playerid] == true){
//coloca as funзхes para spawnar e setar sua gangue.
return true;
}
if(Gangue[playerid] == false){
//funзхes caso o player nгo tenha escolhido a gangue ainda,bote para salvar a gangue e variavel.
Gangue[playerid] = true;
return true;
}
Isto й somente um exemplo,uma lуgica de como vocк pode fazer.
Re: Salvar Gangue e Pular Spawn -
AdsonWalber - 21.06.2013
Quote:
Originally Posted by -******-
Faзa uma variбvel e salve ela,caso for falsa ela...o jogador nгo escolheu a gangue e caso for true...ele jб escolheu a gangue.
pawn Код:
new bool:Gangue[MAX_PLAYERS];
if(Gangue[playerid] == true){ //coloca as funзхes para spawnar e setar sua gangue. return true; } if(Gangue[playerid] == false){ //funзхes caso o player nгo tenha escolhido a gangue ainda,bote para salvar a gangue e variavel. Gangue[playerid] = true; return true; }
Isto й somente um exemplo,uma lуgica de como vocк pode fazer.
|
Entao eu coloco esse script aonde?
Re: Salvar Gangue e Pular Spawn -
-GooGle- - 21.06.2013
Quote:
Originally Posted by AdsonWalber
Entao eu coloco esse script aonde?
|
Onde o jogador escolhe a gangue.
Provavelmente em: public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
OBS:Isso й sу um exemplo,vocк teria que modificar de acordo com o seu GM.