[Ajuda] GeoIP
#1

Simplesmente quando player connecta a mensagem nгo й enviada, mas em onplayercommand a mensagem й enviada
pawn Код:
[B]public OnPlayerConnect(playerid)
{
    if(!IsPlayerNPC(playerid)) GetPlayerGeoIP(playerid);
    return 1;
}[/B]

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    new cmd[256], tmp[256], idx;
    cmd = strtok(cmdtext, idx);
    if(strcmp(cmd, "/geo", true) == 0)
    {
        tmp = strtok(cmdtext, idx);
        new playa;
        playa = strval(tmp);
        if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, -1, "| ERRO | Uso: /geo [id]");
        GetPlayerGeoIP(playa);
        return 1;
    }
    return 0;
}

public OnPlayerGeoIP(playerid, ip[], cidade[], estado[], pais[])
{
    for(new I = 0; I < MAX_PLAYERS; I ++)
    {
        if((IsPlayerConnected(I)) && (IsPlayerAdmin(I)))
        {
            new S[512];
            if(udb_Exists(PlayerName(playerid))) format(S,sizeof(S),"%s [ID: %d - IP: %s- Cidade: %s- Estado: %s] entrou no server",PlayerName(playerid), playerid, ip, cidade, estado);
            else format(S,sizeof(S),"%s [ID: %d - IP: %s- Cidade: %s- Estado: %s] entrou no server",PlayerName(playerid), playerid, ip, cidade, estado);
            SendClientMessage(I, -1 ,S);
        }
    }
    return true;
}
Reply
#2

Coloca em OnPlayerConnect.
Reply
#3

Jб estб... O problema й que nгo envia a mensagem quando ele se conecta

pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    if(!IsPlayerNPC(playerid)) GetPlayerGeoIP(playerid);
    return 1;
}
Reply
#4

pawn Код:
if(!IsPlayerNPC(playerid))
{
    GetPlayerGeoIP(playerid);
    return 1;
}
Reply
#5

Cara, nгo й mudar a estrutura que vai resolver.
Reply
#6

Ok... eu resolvi o problema, porйm quando o player loga, por causa do GeoIP, o servidor "cai".
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)