[Ajuda] GeoIP - Printable Version
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GeoIP -
connork - 17.06.2013
Simplesmente quando player connecta a mensagem nгo й enviada, mas em onplayercommand a mensagem й enviada
pawn Код:
[B]public OnPlayerConnect(playerid)
{
if(!IsPlayerNPC(playerid)) GetPlayerGeoIP(playerid);
return 1;
}[/B]
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
new cmd[256], tmp[256], idx;
cmd = strtok(cmdtext, idx);
if(strcmp(cmd, "/geo", true) == 0)
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
new playa;
playa = strval(tmp);
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, -1, "| ERRO | Uso: /geo [id]");
GetPlayerGeoIP(playa);
return 1;
}
return 0;
}
public OnPlayerGeoIP(playerid, ip[], cidade[], estado[], pais[])
{
for(new I = 0; I < MAX_PLAYERS; I ++)
{
if((IsPlayerConnected(I)) && (IsPlayerAdmin(I)))
{
new S[512];
if(udb_Exists(PlayerName(playerid))) format(S,sizeof(S),"%s [ID: %d - IP: %s- Cidade: %s- Estado: %s] entrou no server",PlayerName(playerid), playerid, ip, cidade, estado);
else format(S,sizeof(S),"%s [ID: %d - IP: %s- Cidade: %s- Estado: %s] entrou no server",PlayerName(playerid), playerid, ip, cidade, estado);
SendClientMessage(I, -1 ,S);
}
}
return true;
}
Re: GeoIP -
iStronG - 17.06.2013
Coloca em OnPlayerConnect.
Re: GeoIP -
connork - 17.06.2013
Jб estб... O problema й que nгo envia a mensagem quando ele se conecta
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
if(!IsPlayerNPC(playerid)) GetPlayerGeoIP(playerid);
return 1;
}
Re: GeoIP -
iStronG - 17.06.2013
pawn Код:
if(!IsPlayerNPC(playerid))
{
GetPlayerGeoIP(playerid);
return 1;
}
Re: GeoIP -
connork - 17.06.2013
Cara, nгo й mudar a estrutura que vai resolver.
Re: GeoIP -
connork - 17.06.2013
Ok... eu resolvi o problema, porйm quando o player loga, por causa do GeoIP, o servidor "cai".