[Projeto] Hora Real X Tempo real
#1

Bem eu vi que nгo tinha um post parecido com esse e resolvi ajudar, pois to criando meu gm do 0 onde podem ver via web em http://gta.radiodjn.com:8081 e como eu tinha dificuldades com o bendito relуgio resolvi criar um espero que ajude alguns que ainda tem essa dificuldade.

Segue o cуdigo, basta criar um novo pwn, colar, compilar e configurar o fsscript no server.cfg.

testei diversas vezes e nгo encontrei erros

Segue o cуdigo.

PHP код:
#include <a_samp>
//inicio muda tempo x relogio
new hora,minutos,segundos;
public 
OnPlayerUpdate(playerid)
{
    
gettime(hora,minutos,segundos);
    
SetWorldTime(hora+3);
    }
//fim muda tempo x relogio
//inicio relogio X tempo x relogio real
new Text:txthorareal;
new 
synchoraserverxhorajogo[32];
forward relogiohoraminuto();
public 
relogiohoraminuto()
{
    
gettime(hora,minutos);
       
format(synchoraserverxhorajogo,32,"%02d:%02d",hora,minutos);
       
TextDrawSetString(txthorareal,synchoraserverxhorajogo);
}
public 
OnGameModeInit()
{
    
txthorareal TextDrawCreate(605.0,25.0,"00:00");
    
TextDrawUseBox(txthorareal0);
    
TextDrawFont(txthorareal3);
    
TextDrawSetShadow(txthorareal,0); // no shadow
    
TextDrawSetOutline(txthorareal,2); // thickness 1
    
TextDrawBackgroundColor(txthorareal,0x000000FF);
    
TextDrawColor(txthorareal,0xFFFFFFFF);
    
TextDrawAlignment(txthorareal,3);
    
TextDrawLetterSize(txthorareal,0.5,1.5);
//fim relogio X tempo x relogio real
//inicio sincronismo relogio real x relogio x tempo x exibir relogio
    
relogiohoraminuto();
    
SetTimer("relogiohoraminuto",1000 60,1);
}
public 
OnPlayerSpawn(playerid)
{
    
TextDrawShowForPlayer(playerid,txthorareal);
    
gettime(horaminutos);
    return 
1;
}
//fim sincronismo relogio real x relogio x tempo x exibir relogio 
Reply
#2

O cуdigo abaixo nгo estб correto amigo :/

pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{

    gettime(hora,minutos,segundos);
    SetWorldTime(hora+3);
    }
Public precisa de return.. E essa funзгo nгo tem necessidade de ser repetida em todo pacote de update, ser executada de 1 em 1 minuto jб estava bom =)
Reply
#3

Opa, tudo bem?

Entгo o return foi colocado no fim do cуdigo, pelo menos aqui ta certo e funcionando rs
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)