[Projeto] Hora Real X Tempo real - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Projeto] Hora Real X Tempo real (
/showthread.php?tid=443439)
Hora Real X Tempo real -
djnaninho - 12.06.2013
Bem eu vi que nгo tinha um post parecido com esse e resolvi ajudar, pois to criando meu gm do 0 onde podem ver via web em
http://gta.radiodjn.com:8081 e como eu tinha dificuldades com o bendito relуgio resolvi criar um espero que ajude alguns que ainda tem essa dificuldade.
Segue o cуdigo, basta criar um novo pwn, colar, compilar e configurar o fsscript no server.cfg.
testei diversas vezes e nгo encontrei erros
Segue o cуdigo.
PHP код:
#include <a_samp>
//inicio muda tempo x relogio
new hora,minutos,segundos;
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
gettime(hora,minutos,segundos);
SetWorldTime(hora+3);
}
//fim muda tempo x relogio
//inicio relogio X tempo x relogio real
new Text:txthorareal;
new synchoraserverxhorajogo[32];
forward relogiohoraminuto();
public relogiohoraminuto()
{
gettime(hora,minutos);
format(synchoraserverxhorajogo,32,"%02d:%02d",hora,minutos);
TextDrawSetString(txthorareal,synchoraserverxhorajogo);
}
public OnGameModeInit()
{
txthorareal = TextDrawCreate(605.0,25.0,"00:00");
TextDrawUseBox(txthorareal, 0);
TextDrawFont(txthorareal, 3);
TextDrawSetShadow(txthorareal,0); // no shadow
TextDrawSetOutline(txthorareal,2); // thickness 1
TextDrawBackgroundColor(txthorareal,0x000000FF);
TextDrawColor(txthorareal,0xFFFFFFFF);
TextDrawAlignment(txthorareal,3);
TextDrawLetterSize(txthorareal,0.5,1.5);
//fim relogio X tempo x relogio real
//inicio sincronismo relogio real x relogio x tempo x exibir relogio
relogiohoraminuto();
SetTimer("relogiohoraminuto",1000 * 60,1);
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
TextDrawShowForPlayer(playerid,txthorareal);
gettime(hora, minutos);
return 1;
}
//fim sincronismo relogio real x relogio x tempo x exibir relogio
Re: Hora Real X Tempo real -
Kuddy - 12.06.2013
O cуdigo abaixo nгo estб correto amigo :/
pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
gettime(hora,minutos,segundos);
SetWorldTime(hora+3);
}
Public precisa de return.. E essa funзгo nгo tem necessidade de ser repetida em todo pacote de update, ser executada de 1 em 1 minuto jб estava bom =)
Re: Hora Real X Tempo real -
djnaninho - 12.06.2013
Opa, tudo bem?
Entгo o return foi colocado no fim do cуdigo, pelo menos aqui ta certo e funcionando rs