[Off] Fake-Kill funcional...
#1

Boa Noite.

Meu servidor nessa noite foi "atacado" entre aspas por um player, provavelmente sem consciкncia, que entrou dando Fake-Kill nos players. E eu jб possuo algo para evitar isso, porйm, й por SetTimer, ou seja, se o player morrer x vezes em um perнodo de x segundos, й detectado fake-kill.



Mas o player nгo usou um fake-kill qualquer, ele nгo floodava mortes. E pensei em uma maneira, do seguinte modo:

Se um player 1, morrer para o player 2, e ambos estiverem a um raio maior de x, й detectado fake-kill no jogador 1.

Alguйm pode me ajudar nessa elaboraзгo?
Grato.
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#2

se й fake-kill

usa:
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{

    if(killerid != INVALID_PLAYER_ID)
    {
     


    SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
 
    }
 
    return 1;
}
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#3

fiz agr kk

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    sk_kill[ playerid ] ++;
    SetTimerEx("r@SKkill", 1000, false,"i", playerid);
    return 1;
}

forward r@SKkill(id);
public r@SKkill(id)
{
    return sk_kill[ id ] >= 3 ? (SendClientMessage( id , 0xFF0000AA, "Kickado PNC"), Kick( id )) : (sk_kill[ id ] --);
}
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#4

Quote:
Originally Posted by Sky_.
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fiz agr kk

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    sk_kill[ playerid ] ++;
    SetTimerEx("r@SKkill", 1000, false,"i", playerid);
    return 1;
}

forward r@SKkill(id);
public r@SKkill(id)
{
    return sk_kill[ id ] >= 3 ? (SendClientMessage( id , 0xFF0000AA, "Kickado PNC"), Kick( id )) : (sk_kill[ id ] --);
}
Nгo nгo jovem, no meu servidor, possui um como esse. Eu queria um por distвncia... Tipo se um player morrer para outro, em um raio mais que 200, algo assim...
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#5

pawn Код:
new Float:a, Float:b, Float:c;
GetPlayerPos(killerid,x,y,z).
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,200.0,x,y,z)) // Se nгo tiver num raio de 200
{
    //code
}
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#6

entгo й melhor tomar cuidado com Hydras e snipers
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#7

Fiz aqui rapidгo no tablet, porйm se o player se matar ele serб kickado.
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason){
    new Float:px, Float:py, Float:pz;
    GetPlayerPos(killerid, px, py, pz);
    if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 200.0, px, py, pz)) Kick(playerid);
    return 1;
}
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