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[Off] Fake-Kill funcional... - Printable Version

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Fake-Kill funcional... - Ley - 01.05.2013

Boa Noite.

Meu servidor nessa noite foi "atacado" entre aspas por um player, provavelmente sem consciкncia, que entrou dando Fake-Kill nos players. E eu jб possuo algo para evitar isso, porйm, й por SetTimer, ou seja, se o player morrer x vezes em um perнodo de x segundos, й detectado fake-kill.



Mas o player nгo usou um fake-kill qualquer, ele nгo floodava mortes. E pensei em uma maneira, do seguinte modo:

Se um player 1, morrer para o player 2, e ambos estiverem a um raio maior de x, й detectado fake-kill no jogador 1.

Alguйm pode me ajudar nessa elaboraзгo?
Grato.


Respuesta: Fake-Kill funcional... - Parka - 01.05.2013

se й fake-kill

usa:
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{

    if(killerid != INVALID_PLAYER_ID)
    {
     


    SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
 
    }
 
    return 1;
}



Re: Fake-Kill funcional... - Sky™ - 01.05.2013

fiz agr kk

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    sk_kill[ playerid ] ++;
    SetTimerEx("r@SKkill", 1000, false,"i", playerid);
    return 1;
}

forward r@SKkill(id);
public r@SKkill(id)
{
    return sk_kill[ id ] >= 3 ? (SendClientMessage( id , 0xFF0000AA, "Kickado PNC"), Kick( id )) : (sk_kill[ id ] --);
}



Re: Fake-Kill funcional... - Ley - 01.05.2013

Quote:
Originally Posted by Sky_.
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fiz agr kk

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    sk_kill[ playerid ] ++;
    SetTimerEx("r@SKkill", 1000, false,"i", playerid);
    return 1;
}

forward r@SKkill(id);
public r@SKkill(id)
{
    return sk_kill[ id ] >= 3 ? (SendClientMessage( id , 0xFF0000AA, "Kickado PNC"), Kick( id )) : (sk_kill[ id ] --);
}
Nгo nгo jovem, no meu servidor, possui um como esse. Eu queria um por distвncia... Tipo se um player morrer para outro, em um raio mais que 200, algo assim...


Re: Fake-Kill funcional... - arakuta - 01.05.2013

pawn Код:
new Float:a, Float:b, Float:c;
GetPlayerPos(killerid,x,y,z).
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,200.0,x,y,z)) // Se nгo tiver num raio de 200
{
    //code
}



Re: Fake-Kill funcional... - Sky™ - 01.05.2013

entгo й melhor tomar cuidado com Hydras e snipers


Re: Fake-Kill funcional... - Kuddy - 01.05.2013

Fiz aqui rapidгo no tablet, porйm se o player se matar ele serб kickado.
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason){
    new Float:px, Float:py, Float:pz;
    GetPlayerPos(killerid, px, py, pz);
    if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 200.0, px, py, pz)) Kick(playerid);
    return 1;
}