[Ajuda] Gametext do roubo sumir, quando с conseguir roubar
#1

Titulo ja diz tudo, no meu caso, gostaria de que quando o player morra, ele с consegu roubar, certo, mas o tempo do rouba na tela ainda fika la.

Ja tentei isto, mas с funfo.
pawn Код:
KillTimer(Tempo[playerid]);
Iso coloquei quand oo player morre e с consegu roubar.

e aki o cod do tempo do roubo:

pawn Код:
forward tempo(playerid);
public tempo(playerid) {
    if(Tempo[playerid] == 0) {
        Tempo[playerid] = 70;
        return false;
    }
    new ss5[50];
    format(ss5, 50, "~w~ Tempo Roubo:~n~ ~r~%i SEGUNDOS...", Tempo[playerid]);
    GameTextForPlayer(playerid, ss5, 1000, 3);
    SetTimerEx("tempo", 1000, false, "i", playerid);
    return Tempo[playerid] --;
}
Reply
#2

pawn Код:
new Timer[MAX_PLAYERS];

forward tempo(playerid);
public tempo(playerid) {
    if(Tempo[playerid] == 0) {
        KillTimer(Timer[playerid]);
        Tempo[playerid] = 70;
        return 1;
    }
    new ss5[50];
    format(ss5, 50, "~w~ Tempo Roubo:~n~ ~r~%i SEGUNDOS...", Tempo[playerid]);
    GameTextForPlayer(playerid, ss5, 1000, 3);
    Timer[playerid] = SetTimerEx("tempo", 1000, false, "i", playerid);
    Tempo[playerid] --;
    return 1;
}
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    KillTimer(Timer[playerid]);
    return 1;
}
Reply
#3

Testando.
Reply
#4

Testei, o player morre, e o tempo ainda fica lб,
с ta sumindo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)