[Ajuda] Gametext do roubo sumir, quando с conseguir roubar - Printable Version
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Gametext do roubo sumir, quando с conseguir roubar -
Gutierrez_zikaloko - 17.04.2013
Titulo ja diz tudo, no meu caso, gostaria de que quando o player morra, ele с consegu roubar, certo, mas o tempo do rouba na tela ainda fika la.
Ja tentei isto, mas с funfo.
pawn Код:
KillTimer(Tempo[playerid]);
Iso coloquei quand oo player morre e с consegu roubar.
e aki o cod do tempo do roubo:
pawn Код:
forward tempo(playerid);
public tempo(playerid) {
if(Tempo[playerid] == 0) {
Tempo[playerid] = 70;
return false;
}
new ss5[50];
format(ss5, 50, "~w~ Tempo Roubo:~n~ ~r~%i SEGUNDOS...", Tempo[playerid]);
GameTextForPlayer(playerid, ss5, 1000, 3);
SetTimerEx("tempo", 1000, false, "i", playerid);
return Tempo[playerid] --;
}
Re: Gametext do roubo sumir, quando с conseguir roubar -
DrTHE - 17.04.2013
pawn Код:
new Timer[MAX_PLAYERS];
forward tempo(playerid);
public tempo(playerid) {
if(Tempo[playerid] == 0) {
KillTimer(Timer[playerid]);
Tempo[playerid] = 70;
return 1;
}
new ss5[50];
format(ss5, 50, "~w~ Tempo Roubo:~n~ ~r~%i SEGUNDOS...", Tempo[playerid]);
GameTextForPlayer(playerid, ss5, 1000, 3);
Timer[playerid] = SetTimerEx("tempo", 1000, false, "i", playerid);
Tempo[playerid] --;
return 1;
}
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
KillTimer(Timer[playerid]);
return 1;
}
Re: Gametext do roubo sumir, quando с conseguir roubar -
Gutierrez_zikaloko - 17.04.2013
Testando.
Re: Gametext do roubo sumir, quando с conseguir roubar -
Gutierrez_zikaloko - 18.04.2013
Testei, o player morre, e o tempo ainda fica lб,
с ta sumindo.