[Ajuda] Cordenadas
#1

Pessoal eu Estou Querendo Criar Um Banco de Dados Para meu GM Com Cordenadas De Cada Mapa que eu uso.
Exemplo:

PHP код:
new Float:MapaSpawns[][4] = {
{
2872.6877,2341.5637,11.0625,91.0122},
{
2831.2749,2398.2183,11.0625,157.4395}
}; 
Mais nao Quero usar Randon.

Quero fazer que Tipo No Spawn.
Ele Sete a 1є Cordenada. --> 2872.6877,2341.5637,11.0625,91.0122
e Ai Quando For o 2є mapa ele seta a 2є -->> 2831.2749,2398.2183,11.0625,157.4395.

nao й possivel fazer assim


PHP код:
enum MapConfig
{
    
Float:X,
    
Float:Y,
    
Float:Z,
    
MapName[20],
    
UseBlock //exemplo

PHP код:
new MapInfo[][MapConfig] = {
    {-
2814.923586.0277573.7998,"MAP 1",1},
    {-
2261.0000, -2003.0356395.8932,"MAP 2",0},
   
}; 
Mais Nao Quero Usar Randon. Eu Quero que ele Sete a Cordenada Certa Para Cada Mapa!

Obrigado/Gracias
Reply
#2

tem

ai useblock acho que n seria preciso ^^ vc precisa pegar a cordenada que vc precisa dentro da enum


aki https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=365996

se quer aprender se quer pronto espere que algum manй fassa. n intende mal
Reply
#3

quero aprender .. mais nao intendi direito '-'

enum bruno {
a,b,c,d,e
}
printf( "E enum tem %d itens", bruno:2 ); // mesmo que "c"

}

sim ele pega o C
Mais Como Farei isto na minha Enum
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by .InFiniTy._PT
Посмотреть сообщение
quero aprender .. mais nao intendi direito '-'

enum bruno {
a,b,c,d,e
}
printf( "E enum tem %d itens", bruno:2 ); // mesmo que "c"

}

sim ele pega o C
Mais Como Farei isto na minha Enum
sim +/- desta forma


pawn Код:
enum blabla {
    Float:X,
    Float:Y,
    Float:Z
}
new Respawn[][blabla] = {
    {corx,cory,corz, interior},// 0
    {corx,cory,corz, interior},// 1
    {corx,cory,corz, interior}// 2
   
};

depois


SetPlayerPos(playerid, Respawn[0][X],Respawn[0][Y],Respawn[0][Z]);
SetPlayerPos(playerid, Respawn[1][X],Respawn[1][Y],Respawn[1][Z]);
SetPlayerPos(playerid, Respawn[2][X],Respawn[2][Y],Respawn[2][Z]);
0 seria o numero do que vc quer pegar ai poderia ser 1 2 3
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)