Cordenadas -
.InFiniTy._PT - 02.04.2013
Pessoal eu Estou Querendo Criar Um Banco de Dados Para meu GM Com Cordenadas De Cada Mapa que eu uso.
Exemplo:
PHP код:
new Float:MapaSpawns[][4] = {
{2872.6877,2341.5637,11.0625,91.0122},
{2831.2749,2398.2183,11.0625,157.4395}
};
Mais nao Quero usar Randon.
Quero fazer que Tipo No Spawn.
Ele Sete a 1є Cordenada. --> 2872.6877,2341.5637,11.0625,91.0122
e Ai Quando For o 2є mapa ele seta a 2є -->> 2831.2749,2398.2183,11.0625,157.4395.
nao й possivel fazer assim
PHP код:
enum MapConfig
{
Float:X,
Float:Y,
Float:Z,
MapName[20],
UseBlock //exemplo
}
PHP код:
new MapInfo[][MapConfig] = {
{-2814.9235, 86.0277, 573.7998,"MAP 1",1},
{-2261.0000, -2003.0356, 395.8932,"MAP 2",0},
};
Mais Nao Quero Usar Randon. Eu Quero que ele Sete a Cordenada Certa Para Cada Mapa!
Obrigado/Gracias
Re: Cordenadas -
LuxuN - 02.04.2013
tem
ai useblock acho que n seria preciso ^^ vc precisa pegar a cordenada que vc precisa dentro da enum
aki
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=365996
se quer aprender se quer pronto espere que algum manй fassa. n intende mal
Re: Cordenadas -
.InFiniTy._PT - 02.04.2013
quero aprender .. mais nao intendi direito '-'
enum bruno {
a,b,c,d,e
}
printf( "E enum tem %d itens", bruno:2 ); // mesmo que "c"
}
sim ele pega o C
Mais Como Farei isto na minha Enum
Re: Cordenadas -
LuxuN - 02.04.2013
Quote:
Originally Posted by .InFiniTy._PT
quero aprender .. mais nao intendi direito '-'
enum bruno {
a,b,c,d,e
}
printf( "E enum tem %d itens", bruno:2 ); // mesmo que "c"
}
sim ele pega o C
Mais Como Farei isto na minha Enum
|
sim +/- desta forma
pawn Код:
enum blabla {
Float:X,
Float:Y,
Float:Z
}
new Respawn[][blabla] = {
{corx,cory,corz, interior},// 0
{corx,cory,corz, interior},// 1
{corx,cory,corz, interior}// 2
};
depois
SetPlayerPos(playerid, Respawn[0][X],Respawn[0][Y],Respawn[0][Z]);
SetPlayerPos(playerid, Respawn[1][X],Respawn[1][Y],Respawn[1][Z]);
SetPlayerPos(playerid, Respawn[2][X],Respawn[2][Y],Respawn[2][Z]);
0 seria o numero do que vc quer pegar ai poderia ser 1 2 3