[Ajuda] Dano na Skin e no Lag
#1

bem arrumei esse code de lag na skin sу que quando acerta no lag continua tirando dano e quando o palyer ta parado que recebe dano tbm tira o dano da skin e do lag como eu deixo so pra receber dano na skin?

pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
    new Float:HP, Float:Colete, Float:Dano;
    GetPlayerArmour(damagedid, Colete);
    GetPlayerHealth(damagedid, HP);
    if(weaponid == 24){amount = 30;}//eagle
    if(weaponid == 25){amount = 25;}//silencedcolt
    if(weaponid == 34){amount = 110;}//silencedcolt
    if(Colete > 0)
    {
        if(amount > Colete)
        {
            Dano = amount - Colete;
            HP = HP - Dano;
            SetPlayerArmour(damagedid, 0.0);
            SetPlayerHealth(damagedid, HP);
            return 1;
        }
        Colete = Colete - amount;
        SetPlayerArmour(damagedid, Colete);
    }
    if(Colete < 1)
    {
        HP = HP - amount;
        SetPlayerHealth(damagedid, HP);
    }
    return 1;
}
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#2

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=306245

use SetPlayerTeam.
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#3

Conseguiu ?
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#4

Nгo
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#5

Vocк quer os dois? Escolhe um ou escreva um algoritimo super foda pra distinguir cada tiro e invalidar os repetidos.
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#6

pode ser uma idйia maluca mas talvez adicionando um parametro a mais na callback OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid) voce saberia quando o player recebeu o tiro na skin ou no lag

pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
    return OutraCallbackquerecebeDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid, true);

forward OutraCallbackquerecebeDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid, bool:pelaskin);
public OutraCallbackquerecebeDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid, bool:pelaskin);
{
    if(pelaskin)
    {
        //remove a vida que quiser
        return 0x01;
    }

    //nao foi pela skin, foi pelo lag entao se tirar a vida apenas adicione ela de volta
    return 1;
}
Isso funcionaria se a outra callback que recebe as informaзхes do damage, indentificar ambos os tiros (skin, lag)
acho que deu para entender
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