[Ajuda] Dano na Skin e no Lag - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Dano na Skin e no Lag (
/showthread.php?tid=421825)
Dano na Skin e no Lag -
wallacematheus - 11.03.2013
bem arrumei esse code de lag na skin sу que quando acerta no lag continua tirando dano e quando o palyer ta parado que recebe dano tbm tira o dano da skin e do lag como eu deixo so pra receber dano na skin?
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
new Float:HP, Float:Colete, Float:Dano;
GetPlayerArmour(damagedid, Colete);
GetPlayerHealth(damagedid, HP);
if(weaponid == 24){amount = 30;}//eagle
if(weaponid == 25){amount = 25;}//silencedcolt
if(weaponid == 34){amount = 110;}//silencedcolt
if(Colete > 0)
{
if(amount > Colete)
{
Dano = amount - Colete;
HP = HP - Dano;
SetPlayerArmour(damagedid, 0.0);
SetPlayerHealth(damagedid, HP);
return 1;
}
Colete = Colete - amount;
SetPlayerArmour(damagedid, Colete);
}
if(Colete < 1)
{
HP = HP - amount;
SetPlayerHealth(damagedid, HP);
}
return 1;
}
Respuesta: Dano na Skin e no Lag -
Parka - 11.03.2013
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=306245
use SetPlayerTeam.
Re: Dano na Skin e no Lag -
davi54723 - 11.03.2013
Conseguiu ?
Respuesta: Dano na Skin e no Lag -
wallacematheus - 12.03.2013
Nгo
Re: Dano na Skin e no Lag -
steki. - 12.03.2013
Vocк quer os dois? Escolhe um ou escreva um algoritimo super foda pra distinguir cada tiro e invalidar os repetidos.
Re: Dano na Skin e no Lag -
Falcon. - 12.03.2013
pode ser uma idйia maluca mas talvez adicionando um parametro a mais na callback OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid) voce saberia quando o player recebeu o tiro na skin ou no lag
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
return OutraCallbackquerecebeDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid, true);
forward OutraCallbackquerecebeDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid, bool:pelaskin);
public OutraCallbackquerecebeDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid, bool:pelaskin);
{
if(pelaskin)
{
//remove a vida que quiser
return 0x01;
}
//nao foi pela skin, foi pelo lag entao se tirar a vida apenas adicione ela de volta
return 1;
}
Isso funcionaria se a outra callback que recebe as informaзхes do damage, indentificar ambos os tiros (skin, lag)
acho que deu para entender