[Ajuda] Lataria abaixando muito Rapido
#1

Eae pessoa, estou com um problema a lataria dos meus Carros no Servidor estгo abaixando muito rapido , queria saber na onde eu vou para Arrumar isto sу me falem aonde eu vou o Resto й comigo .rs
Reply
#2

Manda ela se levantar й a unica maneira jб que ela esta se abaixando.

Agora se ela estiver baixando muito rapido nгo sei o que e.
Reply
#3

pode ser a gravidade que vc alterou
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by jdsfenix
Посмотреть сообщение
pode ser a gravidade que vc alterou
... Tentando lembrar quem e vocк ...


Lets ?


#Topic

So pode ser a gravidade .І
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by HumildadeAgain
Посмотреть сообщение
Manda ela se levantar й a unica maneira jб que ela esta se abaixando.

Agora se ela estiver baixando muito rapido nгo sei o que e.
Se vocК quis ser engraзado , ou quis se aparecer nгo funcionou , vocК entendeu bem oque eu quis dizer ..

Topic

Nгo alterei gravidade nenhuma
Reply
#6

o que lataria de um veнculo que geralmente й controlada por variбveis tem haver com a gravidade do jogo? sem lуgica.
Reply
#7

trбgico
Reply
#8

Procure algum cуdigo de SetVehicleHealth para ver se ele estб diminuindo a vida do veнculo junto com alguma variбvel, caso encontre, poste aqui para uma anбlise
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Victor'
Посмотреть сообщение
Procure algum cуdigo de SetVehicleHealth para ver se ele estб diminuindo a vida do veнculo junto com alguma variбvel, caso encontre, poste aqui para uma anбlise
Nгo tem :/

Consegui victor vlw pela ajuda de vocкs ae , aproveitando o mesmo tуpico . eu tenho um sistema de blindagem aqui q eu consegui fazer e tals , ai a blindagem ta descendo de 2 em 2 , queria colocar para 5 em 5 , nгo sei como criar a funзгo para definir isso :;/
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by MatheusFuria
Посмотреть сообщение
Nгo tem :/

Consegui victor vlw pela ajuda de vocкs ae , aproveitando o mesmo tуpico . eu tenho um sistema de blindagem aqui q eu consegui fazer e tals , ai a blindagem ta descendo de 2 em 2 , queria colocar para 5 em 5 , nгo sei como criar a funзгo para definir isso :;/
Altere para 5 o 2.

As vezes a variavel й diminuida assim: var -= numero; ou var = var - numero; entгo procure o cуdigo que define o "numero" a ser diminuido e coloque o valor dele para 5, caso nao conseguir poste o cуdigo que diminui a vida do veнculo na blindagem.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)