Lataria abaixando muito Rapido -
MatheusFuria - 09.03.2013
Eae pessoa, estou com um problema a lataria dos meus Carros no Servidor estгo abaixando muito rapido , queria saber na onde eu vou para Arrumar isto sу me falem aonde eu vou o Resto й comigo .rs
Re: Lataria abaixando muito Rapido -
HumildadeAgain - 09.03.2013
Manda ela se levantar й a unica maneira jб que ela esta se
abaixando.
Agora se ela estiver
baixando muito rapido nгo sei o que e.
jdsfenix - 09.03.2013
pode ser a gravidade que vc alterou
Don_Speed - 09.03.2013
Quote:
Originally Posted by jdsfenix
pode ser a gravidade que vc alterou
|
... Tentando lembrar quem e vocк ...
Lets ?
#Topic
So pode ser a gravidade .І
Quote:
Originally Posted by HumildadeAgain
Manda ela se levantar й a unica maneira jб que ela esta se abaixando.
Agora se ela estiver baixando muito rapido nгo sei o que e.
|
Se vocК quis ser engraзado , ou quis se aparecer nгo funcionou , vocК entendeu bem oque eu quis dizer ..
Topic
Nгo alterei gravidade nenhuma
Respuesta: Lataria abaixando muito Rapido -
[JD]BlackFire - 09.03.2013
o que lataria de um veнculo que geralmente й controlada por variбveis tem haver com a gravidade do jogo? sem lуgica.
trбgico
Victor' - 09.03.2013
Procure algum cуdigo de SetVehicleHealth para ver se ele estб diminuindo a vida do veнculo junto com alguma variбvel, caso encontre, poste aqui para uma anбlise
Quote:
Originally Posted by Victor'
Procure algum cуdigo de SetVehicleHealth para ver se ele estб diminuindo a vida do veнculo junto com alguma variбvel, caso encontre, poste aqui para uma anбlise 
|
Nгo tem :/
Consegui victor vlw pela ajuda de vocкs ae , aproveitando o mesmo tуpico . eu tenho um sistema de blindagem aqui q eu consegui fazer e tals , ai a blindagem ta descendo de 2 em 2 , queria colocar para 5 em 5 , nгo sei como criar a funзгo para definir isso :;/
Victor' - 09.03.2013
Quote:
Originally Posted by MatheusFuria
Nгo tem :/
Consegui victor vlw pela ajuda de vocкs ae , aproveitando o mesmo tуpico . eu tenho um sistema de blindagem aqui q eu consegui fazer e tals , ai a blindagem ta descendo de 2 em 2 , queria colocar para 5 em 5 , nгo sei como criar a funзгo para definir isso :;/
|
Altere para 5 o 2.
As vezes a variavel й diminuida assim: var -= numero; ou var = var - numero; entгo procure o cуdigo que define o "numero" a ser diminuido e coloque o valor dele para 5, caso nao conseguir poste o cуdigo que diminui a vida do veнculo na blindagem.