[Off] O Futuro do SA:MP
#1

Muitas pessoas atualmente estгo se perguntando: "Com o lanзamento de GTA V, o GTA SA/SA-MP serгo deixados de lado?", na minha opiniгo eu acho que o GTA SA e o SA-MP nгo saнra de moda, devido que nem todos tem os consoles que aceitaram o jogo! E nem todos tem computadores que rodaram o jogo! Eu tenho oque o jogo precisa, mas eu prefiro o sa:mp, ao menos que a Rockstar Games lance um MultiPlayer com o mesmo modo que o SA:MP, mas que tenha mais coisas. Mas o sa:mp pra mim nгo saнra de moda! Deixem vossas opiniхes abaixo.
Reply
#2

Sinceramente nao Acho que isto seja Prejudicial ao Sa-mp. pois mtas pessoas nao tem 1 computador potente que rode GTA V . E alem do Mais o Gta online й mais liberal. Minha opiniao. no sa-mp й possivel fazer mtas coisas e etcc.
Reply
#3

Cara minha opniгo й que, o sa-mp tem muitos jogadores, mas poucos administradores que faзam de seu server um bom servidor de sa-mp, so depende de nуs de ter um bom cerebro para ter novas ideias de jogabilidade !
Reply
#4

90% das pessoas que jogam GTA em sн, nгo tem um computador para rodar nem o GTA IV direito, quanto mais rodar GTA V.
E outra, GTA-SA:MP sempre serб atraзгo de novos "players" que amam jogos online.
Mesmo porque o SA:MP nos dб amplitude para muitas novas funзхes a cada versгo que se passa.
Tirando o fato de eu nгo ter ficado muito contente com a 0.3x, creio que o Kalcor vai fazer valer a pena a prуxima versгo!
Reply
#5

Nгo vai nгo!
GTA SA (na minha opniгo) й um game classico..
Reply
#6

Nem Gta 5 Humilharб o GTa San Andreas. Gta San Andreas por mtas Revistas Profissionais na area jogos. Se Trata do Melhor jogo do seculo.
Reply
#7

Se for o futuro do SA-MP no BRASIL ta fudido. Porque digo isso? Porque vai depender dos servidores que jб existem, os grandes, porque servidores novos, pelo o que da pra ver dos novatos aqui do fуrum, tu ta fudido.
Reply
#8

acho que mesmo se lanзar o MP GTA V nгo farб sucesso nem todos aki tem um super pc kk


Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
Se for o futuro do SA-MP no BRASIL ta fudido. Porque digo isso? Porque vai depender dos servidores que jб existem, os grandes, porque servidores novos, pelo o que da pra ver dos novatos aqui do fуrum, tu ta fudido.
xiu, eu vo mudar essa parada assim que eu montar.. :you win

vocк vai monta ro site pa mim hahaha
Reply
#9

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=392790 Tisk Tisk -.-
Reply
#10

Obviamente que saнra da moda se continuar deste jeito, olha quanto tempo o samp esta ai, e atй hoje nгo saiu a versгo 1.0, creio que vai demorar muito para sair ou talvez nem saira!

Sem contar com o que o Jхao Pedro disse. Muitos acham que para fazer sucesso basta copiar um BPF, BPG, baixar um BML, BMG, etc. Sem falar ainda nas mafias (hosts) hoje em dia!

Programadores ? dou risada, vou citar um exemplo, Coringa_Vilao, retirou os crйditos do GF, porem nгo sabe identar um cуdigo (Hoje acho que ele ja sabe).

Na minha opiniгo Samp ta fudido.

Mas pode mudar...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)