[Off] Destino do SA-MP '-'
#1

Olб pessoal, boa noite.
Bem, depois de quase 5 meses sem logar no fуrum decidi fazer uma visitinha rs'
E com isso vim trazer uma pergunta, na opiniгo de vocкs o rendimento do sa-mp
irб cair com o lanзamento do esperado GTA 5 ou nгo ?
Pois estou vendo que quanto mais o tempo passa mais os players estгo desaparecendo
Deixo ai a questгo a vocкs. ^^
Reply
#2

sa-mp й como tudo ha-de chegar o dia de nгo haver pessoas a jogar.
Reply
#3

Acho que Se Lanзar o V-MP
Geral vai Sair Daqui
Minha Opniгo
Reply
#4

Pois й, eu recentemente tenho visto uma queda muito grande quanto a isso, pois podemos ver na lista do prуpio aplicativo como as visitas/players estгo diminuindo numa quantidade absurda.
Reply
#5

Na Minha Opniгo Asho que Irar Continuar a Mesma Coisa Pois Pelo Oque parece o GTA 5 Ira exigir um Computador muito Potente "Que Muitas pessoas Nгo irao ter ; Slб alguma Coisa Tipo isso !

Asho tbm Que Depende De "NOIS" temos Que Evoluir no Paawno para deixar o SAMP MULTIPLAYER cada veez mais interessante Coisa assim ;
Reply
#6

Exatamente Lucas, quem nгo tem um pc potente pra o jogo irб ter que se virar no GTA-SA mesmo... rs
Reply
#7

Nгo acho que vai perder muito jogadores, como por exemplo o IV:MP que й bastante vazio por exigir um pc mais ou menos, entгo acho que o samp ainda vai durar alguns anos.
Reply
#8

nгo pode lanзar o v-mp kkk pq se n vo ficar na vontade kk
placa de video ta caro kk
Reply
#9

Sу placa de vнdeo? e o processador? kkkkkkkkkkkkkk nem o da nasa vai rodar kk'
To de zoa, acho que estгo criando uma visгo muito exagerada a respeito do assunto,
Tem tantos jogos muito mais pesados ai que rodam em uma placa e processador rasoбvel pow ^^
Reply
#10

os jogadores comeзam a fartar-se sempre do mesmo jogo.
Reply
#11

Mais a rocktar nunca foi boa em otimizar os jogos, o prуprio GTA IV mostra isso e como o campo de visгo da cidade ta muito alto, vai exigir um pc bom pra rodar, no trailer mostra que da pra ve quase a cidade inteira sу de um ponto do mapa.
Reply
#12

Realmente Street, depois de 1 ano jogando samp, simplesmente me deu um certo tipo de enjoo do jogo,
Nгo consigo mais durar nem 5 minutos em um servidor sa-mp, atй porque 95% sгo uns lixos nй...
Reply
#13

entao imagina eu
Reply
#14

Vai durar muitos anos ainda, muitos mesmo. A sofisticaзгo de grбfico do GTA V aumentou, com toda certeza a sofisticaзгo de sua codificaзгo tambйm, ou seja, muito mais trabalho para criar o V-MP, sem contar que nгo se sabe se a Rockstar vai liberar modificaзхes em seu cliente, como no caso do GTA SA. Outro fator й que muita gente nгo tem PC para suportar o GTA V...

Sгo diversos fatores, sendo assim, acho que й sonho demais pensar em V-MP.

@edit
SA-MP, com um servidor de qualidade + zuaзгo do RC/TS + bastante pessoas online no servidor. Tendo todos esses ingredientes, acho que qualquer pessoa gostaria de ficar um tempo jogando tal servidor.
Reply
#15

Quote:
Originally Posted by Edu33
View Post
Sу placa de vнdeo? e o processador? kkkkkkkkkkkkkk nem o da nasa vai rodar kk'
To de zoa, acho que estгo criando uma visгo muito exagerada a respeito do assunto,
Tem tantos jogos muito mais pesados ai que rodam em uma placa e processador rasoбvel pow ^^
.

fala isso nгo pela mor de deus kkk
йe lavai eu trabalhar 2 ano pra compra os requisitos!
Reply
#16

A mano sei lб , jogo por 1 ano e meio o SA:MP e nгo canso , e tem amigos meus q jogam a muito mais tempo e tambйm nгo cansam. Acho mais dificil enjuar de samp do que de outros jogos.
Reply
#17

A SA-MP Team melhorando a Sincronizaзгo dos Jogadores... Arrumando Uma Pб de Bug's... e Servidores de Qualidades.. Poderia Ajudar.
Reply
#18

Quote:
Originally Posted by Sky_.
View Post
.

fala isso nгo pela mor de deus kkk
йe lavai eu trabalhar 2 ano pra compra os requisitos!
Psй jб to atй encomendando o meu fio, se liga aki kkkkkk'
http://produto.mercadolivre.com.br/M...z-lga-1366-_JM
Reply
#19

kkk pqp esse processador vale meu pc inteiro! kk

@eu jogo samp a 1 ano e poko mais nunca enjoa se jogar em um servidor que nunc apara de inovar!
Reply
#20



Tуpico: Assim como VC:MP, SA-MP continuarб.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)