Threads: 2
sa-mp й como tudo ha-de chegar o dia de nгo haver pessoas a jogar.
Threads: 31
Acho que Se Lanзar o V-MP
Geral vai Sair Daqui
Minha Opniгo
Threads: 23
Pois й, eu recentemente tenho visto uma queda muito grande quanto a isso, pois podemos ver na lista do prуpio aplicativo como as visitas/players estгo diminuindo numa quantidade absurda.
Threads: 24
Na Minha Opniгo Asho que Irar Continuar a Mesma Coisa Pois Pelo Oque parece o GTA 5 Ira exigir um Computador muito Potente "Que Muitas pessoas Nгo irao ter ; Slб alguma Coisa Tipo isso !
Asho tbm Que Depende De "NOIS" temos Que Evoluir no Paawno para deixar o SAMP MULTIPLAYER cada veez mais interessante Coisa assim ;
Exatamente Lucas, quem nгo tem um pc potente pra o jogo irб ter que se virar no GTA-SA mesmo... rs
Threads: 0
Nгo acho que vai perder muito jogadores, como por exemplo o IV:MP que й bastante vazio por exigir um pc mais ou menos, entгo acho que o samp ainda vai durar alguns anos.
Threads: 17
nгo pode lanзar o v-mp kkk pq se n vo ficar na vontade kk
placa de video ta caro kk
Sу placa de vнdeo? e o processador? kkkkkkkkkkkkkk nem o da nasa vai rodar kk'
To de zoa, acho que estгo criando uma visгo muito exagerada a respeito do assunto,
Tem tantos jogos muito mais pesados ai que rodam em uma placa e processador rasoбvel pow ^^
os jogadores comeзam a fartar-se sempre do mesmo jogo.
Threads: 0
Mais a rocktar nunca foi boa em otimizar os jogos, o prуprio GTA IV mostra isso e como o campo de visгo da cidade ta muito alto, vai exigir um pc bom pra rodar, no trailer mostra que da pra ve quase a cidade inteira sу de um ponto do mapa.
Realmente Street, depois de 1 ano jogando samp, simplesmente me deu um certo tipo de enjoo do jogo,
Nгo consigo mais durar nem 5 minutos em um servidor sa-mp, atй porque 95% sгo uns lixos nй...
entao imagina eu
Vai durar muitos anos ainda, muitos mesmo. A sofisticaзгo de grбfico do GTA V aumentou, com toda certeza a sofisticaзгo de sua codificaзгo tambйm, ou seja, muito mais trabalho para criar o V-MP, sem contar que nгo se sabe se a Rockstar vai liberar modificaзхes em seu cliente, como no caso do GTA SA. Outro fator й que muita gente nгo tem PC para suportar o GTA V...
Sгo diversos fatores, sendo assim, acho que й sonho demais pensar em V-MP.
@edit
SA-MP, com um servidor de qualidade + zuaзгo do RC/TS + bastante pessoas online no servidor. Tendo todos esses ingredientes, acho que qualquer pessoa gostaria de ficar um tempo jogando tal servidor.
Threads: 25
A SA-MP Team melhorando a Sincronizaзгo dos Jogadores... Arrumando Uma Pб de Bug's... e Servidores de Qualidades.. Poderia Ajudar.
Threads: 17
kkk pqp esse processador vale meu pc inteiro! kk
@eu jogo samp a 1 ano e poko mais nunca enjoa se jogar em um servidor que nunc apara de inovar!