[Projeto] Brasil Mata-Mata Guerra em Los Santos
#1

Bom estou criando este Gamemode do 0, ja estou nos 23%, ja vou falar aqui que nгo vou postar o Gamemode no fуrum, sу se falir .
Descriзгo:
Criei o Gamemode, com a intenзгo de fazer um servidor unido, equipe de administradores responsбvel, sistemas exclusivos, nгo copiar nada de outro servidor, e talvez algum dia fazer sucesso com o Gamemode.


|*| Algumas print's do Gamemode |*|


- Login:



- Seleзгo de time:



- Crйditos:



- Admins:



- Banimento:



Bom por enquanto й sу isso.

Obs: Se eu esqueci de alguйm nos crйditos, que me ajudou no Gamemode, poste aqui.

Obs2: Valem dicas.



Код:
Alguns crйditos lembrados:

Agradecimentos б:

- JFS | Pelo script de admin, e sistema de colete.

- Murilo_sousa | Dialog para 1 player
Att. Gleisson
Reply
#2

Dicas:
Deixar o servidor mais "interativo".
Manerar nas cores.
Entre outras que nгo lembor -.-

Abraзos.
Reply
#3

Quote:

Criei o Gamemode, com a intenзгo de fazer um servidor unido, equipe de administradores responsбvel, sistemas exclusivos, nгo copiar nada de outro servidor, e talvez algum dia fazer sucesso com o Gamemode.

Vocк disse que nгo vai copiar nada de outro servidor mais parece que й exatamente isso que vocк estб fazendo, Faзa coisas inovadoras jamais vistas no sa-mp.
Reply
#4

E doou a idйia de mudar o nome do seu Gm,caso esteja pensando em por esse,eu jб vi uns servidor com nomes iguais a esse ou que muda uma palavra..
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by BarbaNegra
Посмотреть сообщение
E doou a idйia de mudar o nome do seu Gm,caso esteja pensando em por esse,eu jб vi uns servidor com nomes iguais a esse ou que muda uma palavra..
Brasil Mata - Mata й um nome classico! Tambem recomendo a mudar..
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by delete
Посмотреть сообщение
Vocк disse que nгo vai copiar nada de outro servidor mais parece que й exatamente isso que vocк estб fazendo, Faзa coisas inovadoras jamais vistas no sa-mp.
Isso й sу a base dele, vou modificar muito o mesmo.

@EDIT:

Quote:
Originally Posted by BarbaNegra
E doou a idйia de mudar o nome do seu Gm,caso esteja pensando em por esse,eu jб vi uns servidor com nomes iguais a esse ou que muda uma palavra..
Nome modificado para 'BRASIL ULTIMATE WAR EM LOS SANTOS', nгo sei se ficou baum..
Reply
#7

Desculpem ressuscitar este topico mais queria saber se ele ja postou esse game mode, por que achei ele interessante quero estuda-lo pra futuros projetos .

vlw flw
Reply
#8

http://forum.sa-mp.com/search.php?searchid=7796802

como podera ver nesse link nao.
Reply
#9

Nome juntando Portugues + Inglкs й ridнculo. #adik
Reply
#10

O nome ta paia mesmo kk'

@HELP
Mano, o sistema de admin LL-Admin й do Lucas Lesa :3
Reply
#11

Muito basiko mano o gamemode...tem ke botar pra regassar,pq hj em dia ta foda...boa sorte abrassus
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)