Brasil Mata-Mata Guerra em Los Santos -
Gleisson_. - 13.02.2013
Bom estou criando este Gamemode do 0, ja estou nos 23%, ja vou falar aqui que nгo vou postar o Gamemode no fуrum, sу se falir
.
Descriзгo:
Criei o Gamemode, com a intenзгo de fazer um servidor unido, equipe de administradores responsбvel, sistemas exclusivos, nгo copiar nada de outro servidor, e talvez algum dia fazer sucesso com o Gamemode.
|*| Algumas print's do Gamemode |*|
- Login:
- Seleзгo de time:
- Crйditos:
- Admins:
- Banimento:
Bom por enquanto й sу isso.
Obs: Se eu esqueci de alguйm nos crйditos, que me ajudou no Gamemode, poste aqui.
Obs2: Valem dicas.
Код:
Alguns crйditos lembrados:
Agradecimentos б:
- JFS | Pelo script de admin, e sistema de colete.
- Murilo_sousa | Dialog para 1 player
Att. Gleisson
Re: BRASIL MATA MATA GUERRA EM LOS SANTOS! -
tonisantolia - 14.02.2013
Dicas:
Deixar o servidor mais "interativo".
Manerar nas cores.
Entre outras que nгo lembor -.-
Abraзos.
Re: Brasil Mata-Mata Guerra em Los Santos -
Delete_ - 14.02.2013
Quote:
Criei o Gamemode, com a intenзгo de fazer um servidor unido, equipe de administradores responsбvel, sistemas exclusivos, nгo copiar nada de outro servidor, e talvez algum dia fazer sucesso com o Gamemode.
|
Vocк disse que nгo vai copiar nada de outro servidor mais parece que й exatamente isso que vocк estб fazendo, Faзa coisas inovadoras jamais vistas no sa-mp.
BarbaNegra - 14.02.2013
E doou a idйia de mudar o nome do seu Gm,caso esteja pensando em por esse,eu jб vi uns servidor com nomes iguais a esse ou que muda uma palavra..
HumildadeAgain - 14.02.2013
Quote:
Originally Posted by BarbaNegra
E doou a idйia de mudar o nome do seu Gm,caso esteja pensando em por esse,eu jб vi uns servidor com nomes iguais a esse ou que muda uma palavra..
|
Brasil Mata - Mata й um nome classico! Tambem recomendo a mudar..
Gleisson_. - 16.02.2013
Quote:
Originally Posted by delete
Vocк disse que nгo vai copiar nada de outro servidor mais parece que й exatamente isso que vocк estб fazendo, Faзa coisas inovadoras jamais vistas no sa-mp.
|
Isso й sу a base dele, vou modificar muito o mesmo.
@EDIT:
Quote:
Originally Posted by BarbaNegra
|
Nome modificado para 'BRASIL ULTIMATE WAR EM LOS SANTOS', nгo sei se ficou baum..
N3XTMapper - 15.02.2014
Desculpem ressuscitar este topico mais queria saber se ele ja postou esse game mode, por que achei ele interessante quero estuda-lo pra futuros projetos .
vlw flw
PT - 15.02.2014
http://forum.sa-mp.com/search.php?searchid=7796802
como podera ver nesse link nao.
JoaoPedro - 15.02.2014
Nome juntando Portugues + Inglкs й ridнculo. #adik
Wanderson_SAMP - 15.02.2014
O nome ta paia mesmo kk'
@HELP
Mano, o sistema de admin LL-Admin й do Lucas Lesa :3
Respuesta: Brasil Mata-Mata Guerra em Los Santos -
AlieN_ - 15.02.2014
Muito basiko mano o gamemode...tem ke botar pra regassar,pq hj em dia ta foda...boa sorte abrassus