Posts: 230
Threads: 3
Joined: Sep 2012
Reputation:
0
por que vocк envйz de apagar a conta que n tiver o _ nгo deixar ele logar colocando uma verificaзгo em Onplayer connect
Posts: 1,347
Threads: 44
Joined: Apr 2012
Reputation:
0
@Editado.
Eu Ia Postar Mais Alguem Postou Um Bem Semelhante!
Posts: 235
Threads: 7
Joined: Jul 2006
Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
Creio eu que seja isso que vocк quer:
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid) { new Nome[24]; GetPlayerName(playerid, Nome, 24); if(!strfind(Nome, "_", true)) { SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Nгo Tem Underline no Nome..."); Kick(playerid); } return 1; }
|
O kick pode ser ineficiente
Kalkor explicou que o kick em seguida de mensagens pode ser ineficiente
Quote:
Originally Posted by Kalcor
That never worked reliably.
pawn Код:
forward KickPublic(playerid); public KickPublic(playerid) { Kick(playerid); }
KickWithMessage(playerid, message[]) { SendClientMessage(playerid, 0xFF4444FF, message); SetTimerEx("KickPublic", 1000, 0, "d", playerid); }
Put that in your script. Now use KickWithMessage(playerid, "Bye!"); instead of SendClientMessage, Kick.
|