[Ajuda] OnPlayerConnect - Printable Version
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OnPlayerConnect -
NuTShoT - 06.02.2013
Olб amigos!
Como faзo para quando um player que nгo tenha um "_" (Under line) no nome, ao desconectar a conta dele ser apagada ?!
Vlw!
Re: OnPlayerConnect -
MegalodoN - 06.02.2013
por que vocк envйz de apagar a conta que n tiver o _ nгo deixar ele logar colocando uma verificaзгo em Onplayer connect
Re: OnPlayerConnect -
.FuneraL. - 06.02.2013
Creio eu que seja isso que vocк quer:
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid) {
new Nome[24];
GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
if(!strfind(Nome, "_", true)) {
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Nгo Tem Underline no Nome...");
Kick(playerid);
}
return 1;
}
Re: OnPlayerConnect -
Sky™ - 06.02.2013
fiz um exemplo em dini
pawn Код:
//Onplayerdisconnect
new
_sk[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, _sk, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file),"PASTACONTAS/%s", _sk);
if(strfind(_sk, "_", true) == -1)
{
if(dini_Exists(file))
{
dini_Remove(file);
}
}
mбs se quiser que Players sem o "_" no nick n entre basta fazer o seguinte
pawn Код:
//Onplayerconnect
new
_sk[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, _sk, MAX_PLAYER_NAME);
if(!strfind(_sk, "_", true)) return Kick(playerid);
Re: OnPlayerConnect -
DanDRT - 06.02.2013
@Editado.
Eu Ia Postar Mais Alguem Postou Um Bem Semelhante!
Re: OnPlayerConnect -
Dwayne-Pheonix - 06.02.2013
Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
Creio eu que seja isso que vocк quer:
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid) { new Nome[24]; GetPlayerName(playerid, Nome, 24); if(!strfind(Nome, "_", true)) { SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Nгo Tem Underline no Nome..."); Kick(playerid); } return 1; }
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O kick pode ser ineficiente
Kalkor explicou que o kick em seguida de mensagens pode ser ineficiente
Quote:
Originally Posted by Kalcor
That never worked reliably.
pawn Код:
forward KickPublic(playerid); public KickPublic(playerid) { Kick(playerid); }
KickWithMessage(playerid, message[]) { SendClientMessage(playerid, 0xFF4444FF, message); SetTimerEx("KickPublic", 1000, 0, "d", playerid); }
Put that in your script. Now use KickWithMessage(playerid, "Bye!"); instead of SendClientMessage, Kick.
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