[Ajuda] /Overdose , Batendo carro...
#1

Olб todos, tenham uma boa noite.

Gostaria de montar um sistema desse estilo:

O player ao bater o carro em alta velocidade, ele desce do carro e dб /overdose automбtico e que o /pararanim nгo funciona-se...

Ajude-me por favor...
Reply
#2

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Animations
https://sampwiki.blast.hk/wiki/RemovePlayerFromVehicle
https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnVehicleDamageStatusUpdate
Reply
#3

Obrigado, vocк tйria algum meio de contato pra ir me auxiliando ?
Reply
#4

Ele saiu do veiculo sу que a animaзгo nгo acontece nada, oque hб de errado?

pawn Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
    RemovePlayerFromVehicle(playerid);
    ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
    return 1;
}
Reply
#5

Help-me.... :S
Reply
#6

Ajuda euuu.. por favor
Reply
#7

Alguйm sabe me ajudar?

pawn Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
    RemovePlayerFromVehicle(playerid);
    ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
    return 1;
}
Eu fiz isso, mais quando o player bate o carro e desce, a animaзгo nгo funciona, ele apenas desce do carro...

Oque ta errado?
Reply
#8

Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
    RemovePlayerFromVehicle(playerid);
    ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
    ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
    return 1;
}
Reply
#9

Continua o mesmo problema, ele desce do carro sу que a animaзгo nгo funciona, nгo acontece nada...
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Baiano
Посмотреть сообщение
Tenta agora:

Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
    new Float:X = 0.000000, Float:Y = 0.000000, Float:Z = 0.000000, Float:A = 0.000000;
    GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    SetPlayerPos(playerid,X+2,Y+2,Z+1);
    GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
    RemovePlayerFromVehicle(playerid);
    ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
    ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
    return 1;
}
nгo vai ficar tгo correto.!


Costuma falhar mбs

pawn Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
    RemovePlayerFromVehicle(playerid);
    SetTimerEx("AnimInit", 1000, false, "i", playerid);
    return 1;
}

forward AnimInit(playerid);public AnimInit(playerid) return ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
nгo sei o que quer fazer mбs darб certo!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)