/Overdose , Batendo carro... -
davi54723 - 04.02.2013
Olб todos, tenham uma boa noite.
Gostaria de montar um sistema desse estilo:
O player ao bater o carro em alta velocidade, ele desce do carro e dб /overdose automбtico e que o /pararanim nгo funciona-se...
Ajude-me por favor...
Re: /Overdose , Batendo carro... -
smiiir - 04.02.2013
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Animations
https://sampwiki.blast.hk/wiki/RemovePlayerFromVehicle
https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnVehicleDamageStatusUpdate
Re: /Overdose , Batendo carro... -
davi54723 - 04.02.2013
Obrigado, vocк tйria algum meio de contato pra ir me auxiliando ?
Re: /Overdose , Batendo carro... -
davi54723 - 04.02.2013
Ele saiu do veiculo sу que a animaзгo nгo acontece nada, oque hб de errado?
pawn Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
return 1;
}
Re: /Overdose , Batendo carro... -
davi54723 - 04.02.2013
Help-me.... :S
Re: /Overdose , Batendo carro... -
davi54723 - 04.02.2013
Ajuda euuu.. por favor
Re: /Overdose , Batendo carro... -
davi54723 - 05.02.2013
Alguйm sabe me ajudar?
pawn Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
return 1;
}
Eu fiz isso, mais quando o player bate o carro e desce, a animaзгo nгo funciona, ele apenas desce do carro...
Oque ta errado?
Re: /Overdose , Batendo carro... -
Baiano - 05.02.2013
Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
return 1;
}
Re: /Overdose , Batendo carro... -
davi54723 - 05.02.2013
Continua o mesmo problema, ele desce do carro sу que a animaзгo nгo funciona, nгo acontece nada...
Re: /Overdose , Batendo carro... -
Sky™ - 05.02.2013
Quote:
Originally Posted by Baiano
Tenta agora:
Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
new Float:X = 0.000000, Float:Y = 0.000000, Float:Z = 0.000000, Float:A = 0.000000;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
SetPlayerPos(playerid,X+2,Y+2,Z+1);
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
return 1;
}
|
nгo vai ficar tгo correto.!
Costuma falhar mбs
pawn Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SetTimerEx("AnimInit", 1000, false, "i", playerid);
return 1;
}
forward AnimInit(playerid);public AnimInit(playerid) return ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
nгo sei o que quer fazer mбs darб certo!