[Pedido] Leia ... rs
#1

Ola galera , ja pesquisei na net .. e sim todos os sites tem um link que te leva pra um post no forum samp .. mas sendo que acho que o post foi escluido .
era o InfoOrg[PP] , infoorg progressaopawn , que o josma cmd , postou , feito por Mittos , se alguem souber onde tem um link , ou se tiver ae me avisa ... rs , um dos links que estao o conteuno http://www.homehots.net/2011/08/filt...rgpp_4581.html
Reply
#2

O fуrum SA-MP virou um ****** agora? Sinceramente estou farto disso, todo dia alguйm pede para alguйm"******ar" um link, em 2011 esse fуrum tava melhor...
Reply
#3

mas se voc enao viu , estou perguntando se alguem tem ele no pc ainda ... pow , pois na net nao te mais .
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by SergioLoko
Посмотреть сообщение
O fуrum SA-MP virou um ****** agora? Sinceramente estou farto disso, todo dia alguйm pede para alguйm"******ar" um link, em 2011 esse fуrum tava melhor...
Apenas passe, veja e nгo diga nada, eles nгo estгo a pedir a sua atenзгo... Caso queira continuar a discutir, /pm pls.

Eu tive ele incorporado num gm mas nгo o encontro, caso o encontre eu lhe passarei.
Reply
#5

Obrigado , Titanic , se achar ele ae no gamemode , em passa ae , precisando muito rs .
Reply
#6

Jб vasculhei meu cpu todo e nгo encontrei, desculpe :S
Reply
#7

Sei que vocк vai achar esse POST inъtil, mais acho que se vocк cria-se seu prуprio seria melhor pro teu server e pra vocк. (Opniгo minha.)
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by SergioLoko
Посмотреть сообщение
O fуrum SA-MP virou um ****** agora? Sinceramente estou farto disso, todo dia alguйm pede para alguйm"******ar" um link, em 2011 esse fуrum tava melhor...
Join Date: Jan 2013

You Fake?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by TiTaNic
Посмотреть сообщение
Jб vasculhei meu cpu todo e nгo encontrei, desculpe :S
Realmente achar um sistema de Infoorg na "Central processing unit" й complicado!
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Programador_Macabro
Посмотреть сообщение
Realmente achar um sistema de Infoorg na "Central processing unit" й complicado!
Legal, vocк sabe o que significa CPU parabкns
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)