SA-MP Forums Archive
[Pedido] Leia ... rs - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Leia ... rs (/showthread.php?tid=411544)



Leia ... rs - Rodrigo_Avenged - 29.01.2013

Ola galera , ja pesquisei na net .. e sim todos os sites tem um link que te leva pra um post no forum samp .. mas sendo que acho que o post foi escluido .
era o InfoOrg[PP] , infoorg progressaopawn , que o josma cmd , postou , feito por Mittos , se alguem souber onde tem um link , ou se tiver ae me avisa ... rs , um dos links que estao o conteuno http://www.homehots.net/2011/08/filt...rgpp_4581.html


Re: Leia ... rs - SergioLoko - 29.01.2013

O fуrum SA-MP virou um ****** agora? Sinceramente estou farto disso, todo dia alguйm pede para alguйm"******ar" um link, em 2011 esse fуrum tava melhor...


Respuesta: Leia ... rs - Rodrigo_Avenged - 29.01.2013

mas se voc enao viu , estou perguntando se alguem tem ele no pc ainda ... pow , pois na net nao te mais .


Re: Leia ... rs - LeMoi - 29.01.2013

Quote:
Originally Posted by SergioLoko
Посмотреть сообщение
O fуrum SA-MP virou um ****** agora? Sinceramente estou farto disso, todo dia alguйm pede para alguйm"******ar" um link, em 2011 esse fуrum tava melhor...
Apenas passe, veja e nгo diga nada, eles nгo estгo a pedir a sua atenзгo... Caso queira continuar a discutir, /pm pls.

Eu tive ele incorporado num gm mas nгo o encontro, caso o encontre eu lhe passarei.


Respuesta: Leia ... rs - Rodrigo_Avenged - 29.01.2013

Obrigado , Titanic , se achar ele ae no gamemode , em passa ae , precisando muito rs .


Re: Leia ... rs - LeMoi - 29.01.2013

Jб vasculhei meu cpu todo e nгo encontrei, desculpe :S


Re: Leia ... rs - sofina - 29.01.2013

Sei que vocк vai achar esse POST inъtil, mais acho que se vocк cria-se seu prуprio seria melhor pro teu server e pra vocк. (Opniгo minha.)


Re: Leia ... rs - tonisantolia - 29.01.2013

Quote:
Originally Posted by SergioLoko
Посмотреть сообщение
O fуrum SA-MP virou um ****** agora? Sinceramente estou farto disso, todo dia alguйm pede para alguйm"******ar" um link, em 2011 esse fуrum tava melhor...
Join Date: Jan 2013

You Fake?


Re: Leia ... rs - Gii - 29.01.2013

Quote:
Originally Posted by TiTaNic
Посмотреть сообщение
Jб vasculhei meu cpu todo e nгo encontrei, desculpe :S
Realmente achar um sistema de Infoorg na "Central processing unit" й complicado!


Re: Leia ... rs - tonisantolia - 29.01.2013

Quote:
Originally Posted by Programador_Macabro
Посмотреть сообщение
Realmente achar um sistema de Infoorg na "Central processing unit" й complicado!
Legal, vocк sabe o que significa CPU parabкns