Leia ... rs -
Rodrigo_Avenged - 29.01.2013
Ola galera , ja pesquisei na net .. e sim todos os sites tem um link que te leva pra um post no forum samp .. mas sendo que acho que o post foi escluido .
era o InfoOrg[PP] , infoorg progressaopawn , que o josma cmd , postou , feito por Mittos , se alguem souber onde tem um link , ou se tiver ae me avisa ... rs , um dos links que estao o conteuno
http://www.homehots.net/2011/08/filt...rgpp_4581.html
Re: Leia ... rs -
SergioLoko - 29.01.2013
O fуrum SA-MP virou um ****** agora? Sinceramente estou farto disso, todo dia alguйm pede para alguйm"******ar" um link, em 2011 esse fуrum tava melhor...
Respuesta: Leia ... rs -
mas se voc enao viu , estou perguntando se alguem tem ele no pc ainda ... pow , pois na net nao te mais .
LeMoi - 29.01.2013
Quote:
Originally Posted by SergioLoko
O fуrum SA-MP virou um ****** agora? Sinceramente estou farto disso, todo dia alguйm pede para alguйm"******ar" um link, em 2011 esse fуrum tava melhor...
|
Apenas passe, veja e nгo diga nada, eles nгo estгo a pedir a sua atenзгo... Caso queira continuar a discutir, /pm pls.
Eu tive ele incorporado num gm mas nгo o encontro, caso o encontre eu lhe passarei.
Respuesta: Leia ... rs -
Obrigado , Titanic , se achar ele ae no gamemode , em passa ae , precisando muito rs .
LeMoi - 29.01.2013
Jб vasculhei meu cpu todo e nгo encontrei, desculpe :S
sofina - 29.01.2013
Sei que vocк vai achar esse POST inъtil, mais acho que se vocк cria-se seu prуprio seria melhor pro teu server e pra vocк. (Opniгo minha.)
tonisantolia - 29.01.2013
Quote:
Originally Posted by SergioLoko
|
You Fake?
Gii - 29.01.2013
Quote:
Originally Posted by TiTaNic
Jб vasculhei meu cpu todo e nгo encontrei, desculpe :S
|
Realmente achar um sistema de Infoorg na "Central processing unit" й complicado!
tonisantolia - 29.01.2013
Quote:
Originally Posted by Programador_Macabro
Realmente achar um sistema de Infoorg na "Central processing unit" й complicado!
|
Legal, vocк sabe o que significa CPU parabкns