[Ajuda] Me ajuda no /Trabalho id
#1

Eu queria assim sу podia fazer pedir mais entrega depois de 10 hs

fazer ainda
1 vaga 0 hs
2 vaga 0hs
3 vaga 0hs


ja fez a entrega
1 vaga 10 hs
2 vaga 10hs
3 vaga 10hs

Код:
if(strcmp(cmd,"/trabalho", true) == 0) {
new preco;
new tmp[256];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)){
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"/trabalho [id]");
return 1;
}
preco = strval(tmp);
if(IsPlayerConnected(preco)){
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
for(new c = 0; c < MAX_PROPS; c++)
{
format(string, sizeof(string),"/Props/prop%d.ini", c);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string,"PosX"), dini_Float(string,"PosY"), dini_Float(string,"PosZ"))){
if(dini_Exists(string)){
if(PropTEmp© == 1){
return 1;
}
if(PropDono(playerid, c) == 1){
if(GetProps(preco) > 0){
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"| ERRO | Este player й dono de uma Empresa!");
return 1;
}
format(STRX, sizeof(STRX),"| INFO | %s (ID: %d) estб convidando vocк pra trabalhar na Empresa dele.", pname, playerid);
SendClientMessage(preco, Amarelo, STRX);
SendClientMessage(preco, Amarelo,"* Para aceitar o convite, use: /aceitartrabalho   ||   Para recusar, use: /recusartrabalho");
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"* Convite enviado.");
trabalho[preco] = 1;
trabalhoid[preco] = c;
convitede[preco] = playerid;
SetTimerEx("Moradia", 30000, false,"d",preco);
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"** Vocк nгo tem permissгo.");
}
} else {
//SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Vocк nгo estб em uma propriedade.");
}
}
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"** ID Invбlido.");
}
return 1;
}
Reply
#2

Tente ai e me fale.

pawn Код:
new JaTrabalhado[MAX_PLAYERS];
new Testeeeeeee[MAX_PLAYERS];
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/trabalho", true) == 0) {
    new preco;
    new tmp[256];
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen(tmp)){
        SendClientMessage(playerid, Vermelho,"/trabalho [id]");
        return 1;
    }
    preco = strval(tmp);
    if(IsPlayerConnected(preco)){
        new pname[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
        for(new c = 0; c < MAX_PROPS; c++)
        {
           
            format(string, sizeof(string),"/Props/prop%d.ini", c);
            if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string,"PosX"), dini_Float(string,"PosY"), dini_Float(string,"PosZ"))){
                if(dini_Exists(string)){
                    if(PropTEmp(c) == 1){
                        return 1;
                    }
                    if(JaTrabalhado[playerid] == 1)
                    {
                       
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк precisa esperar 10 horas para pegar a carga novamente!");
                        return true;
                    }
                    if(PropDono(playerid, c) == 1){
                        if(GetProps(preco) > 0){
                            SendClientMessage(playerid, Vermelho,"| ERRO | Este player й dono de uma Empresa!");
                            return 1;
                        }
                        format(STRX, sizeof(STRX),"| INFO | %s (ID: %d) estб convidando vocк pra trabalhar na Empresa dele.", pname, playerid);
                        SendClientMessage(preco, Amarelo, STRX);
                        SendClientMessage(preco, Amarelo,"* Para aceitar o convite, use: /aceitartrabalho   ||   Para recusar, use: /recusartrabalho");
                        SendClientMessage(playerid, Vermelho,"* Convite enviado.");
                        trabalho[preco] = 1;
                        trabalhoid[preco] = c;
                        convitede[preco] = playerid;
                        Testeeeeeee[playerid] = SetTimerEx("PlayerTrabalhar", 36000000, 0, "i", playerid);
                        JaTrabalhado[playerid] = 1;
                        SetTimerEx("Moradia", 30000, false,"d",preco);
                    } else {
                        SendClientMessage(playerid, Vermelho,"** Vocк nгo tem permissгo.");
                    }
                } else {
                    //SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Vocк nгo estб em uma propriedade.");
                }
            }
        }
    } else {
        SendClientMessage(playerid, Vermelho,"** ID Invбlido.");
    }
    return 1;
}
pawn Код:
forward PlayerTrabalhar(playerid);
public PlayerTrabalhar(playerid)
{
    KillTimer(Testeeeeeee[playerid]);
    JaTrabalhado[playerid] = 0;
    return true;
}
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#3

Quote:
Originally Posted by NuTShoT
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pawn Код:
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк precisa esperar 10 horas para pegar a carga novamente!);
Falta um
"
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Schocc
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Falta um
"
Vlw! Realmente desatenзгo.

@This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 18 seconds. -.-
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#5

Quote:
Originally Posted by NuTShoT
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Tente ai e me fale.

pawn Код:
new JaTrabalhado[MAX_PLAYERS];
new Testeeeeeee[MAX_PLAYERS];
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/trabalho", true) == 0) {
    new preco;
    new tmp[256];
    tmp = strtok(cmdtext, idx);
    if(!strlen(tmp)){
        SendClientMessage(playerid, Vermelho,"/trabalho [id]");
        return 1;
    }
    preco = strval(tmp);
    if(IsPlayerConnected(preco)){
        new pname[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
        for(new c = 0; c < MAX_PROPS; c++)
        {
           
            format(string, sizeof(string),"/Props/prop%d.ini", c);
            if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string,"PosX"), dini_Float(string,"PosY"), dini_Float(string,"PosZ"))){
                if(dini_Exists(string)){
                    if(PropTEmp(c) == 1){
                        return 1;
                    }
                    if(JaTrabalhado[playerid] == 1)
                    {
                       
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк precisa esperar 10 horas para pegar a carga novamente!");
                        return true;
                    }
                    if(PropDono(playerid, c) == 1){
                        if(GetProps(preco) > 0){
                            SendClientMessage(playerid, Vermelho,"| ERRO | Este player й dono de uma Empresa!");
                            return 1;
                        }
                        format(STRX, sizeof(STRX),"| INFO | %s (ID: %d) estб convidando vocк pra trabalhar na Empresa dele.", pname, playerid);
                        SendClientMessage(preco, Amarelo, STRX);
                        SendClientMessage(preco, Amarelo,"* Para aceitar o convite, use: /aceitartrabalho   ||   Para recusar, use: /recusartrabalho");
                        SendClientMessage(playerid, Vermelho,"* Convite enviado.");
                        trabalho[preco] = 1;
                        trabalhoid[preco] = c;
                        convitede[preco] = playerid;
                        Testeeeeeee[playerid] = SetTimerEx("PlayerTrabalhar", 36000000, 0, "i", playerid);
                        JaTrabalhado[playerid] = 1;
                        SetTimerEx("Moradia", 30000, false,"d",preco);
                    } else {
                        SendClientMessage(playerid, Vermelho,"** Vocк nгo tem permissгo.");
                    }
                } else {
                    //SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Vocк nгo estб em uma propriedade.");
                }
            }
        }
    } else {
        SendClientMessage(playerid, Vermelho,"** ID Invбlido.");
    }
    return 1;
}
pawn Код:
forward PlayerTrabalhar(playerid);
public PlayerTrabalhar(playerid)
{
    KillTimer(Testeeeeeee[playerid]);
    JaTrabalhado[playerid] = 0;
    return true;
}

Deu certo aqui mais se puder colocar /trabalho id vaga pra mim agradeзo manin

pra mim ver /producao

|__Producao Da Sua Empresa ___|ja feito tem que esperar 10hs

1 Producao 10hs
2 Producao 10hs
3 Producao 10hs
____________________________

|__Producao Da Sua Empresa ___| presisa fazer e quando fazer vai ficar 10hs

1 Producao 0hs
2 Producao 0hs
3 Producao 0hs
____________________________


OBS: esse 1 2 3 й a vaga do empregado ok
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#6

Olб Smoking_Script!

Realmente nгo entendi o que quiz dizer peзo que crie outro tуpico mais organizado como essa dъvida jб foi resolvida.

Vlw!
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