if(strcmp(cmd,"/trabalho", true) == 0) { new preco; new tmp[256]; tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)){ SendClientMessage(playerid, Vermelho,"/trabalho [id]"); return 1; } preco = strval(tmp); if(IsPlayerConnected(preco)){ new pname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname)); for(new c = 0; c < MAX_PROPS; c++) { format(string, sizeof(string),"/Props/prop%d.ini", c); if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string,"PosX"), dini_Float(string,"PosY"), dini_Float(string,"PosZ"))){ if(dini_Exists(string)){ if(PropTEmp© == 1){ return 1; } if(PropDono(playerid, c) == 1){ if(GetProps(preco) > 0){ SendClientMessage(playerid, Vermelho,"| ERRO | Este player й dono de uma Empresa!"); return 1; } format(STRX, sizeof(STRX),"| INFO | %s (ID: %d) estб convidando vocк pra trabalhar na Empresa dele.", pname, playerid); SendClientMessage(preco, Amarelo, STRX); SendClientMessage(preco, Amarelo,"* Para aceitar o convite, use: /aceitartrabalho || Para recusar, use: /recusartrabalho"); SendClientMessage(playerid, Vermelho,"* Convite enviado."); trabalho[preco] = 1; trabalhoid[preco] = c; convitede[preco] = playerid; SetTimerEx("Moradia", 30000, false,"d",preco); } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho,"** Vocк nгo tem permissгo."); } } else { //SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Vocк nгo estб em uma propriedade."); } } } } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho,"** ID Invбlido."); } return 1; }
new JaTrabalhado[MAX_PLAYERS];
new Testeeeeeee[MAX_PLAYERS];
if(strcmp(cmd,"/trabalho", true) == 0) {
new preco;
new tmp[256];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)){
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"/trabalho [id]");
return 1;
}
preco = strval(tmp);
if(IsPlayerConnected(preco)){
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
for(new c = 0; c < MAX_PROPS; c++)
{
format(string, sizeof(string),"/Props/prop%d.ini", c);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, dini_Float(string,"PosX"), dini_Float(string,"PosY"), dini_Float(string,"PosZ"))){
if(dini_Exists(string)){
if(PropTEmp(c) == 1){
return 1;
}
if(JaTrabalhado[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк precisa esperar 10 horas para pegar a carga novamente!");
return true;
}
if(PropDono(playerid, c) == 1){
if(GetProps(preco) > 0){
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"| ERRO | Este player й dono de uma Empresa!");
return 1;
}
format(STRX, sizeof(STRX),"| INFO | %s (ID: %d) estб convidando vocк pra trabalhar na Empresa dele.", pname, playerid);
SendClientMessage(preco, Amarelo, STRX);
SendClientMessage(preco, Amarelo,"* Para aceitar o convite, use: /aceitartrabalho || Para recusar, use: /recusartrabalho");
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"* Convite enviado.");
trabalho[preco] = 1;
trabalhoid[preco] = c;
convitede[preco] = playerid;
Testeeeeeee[playerid] = SetTimerEx("PlayerTrabalhar", 36000000, 0, "i", playerid);
JaTrabalhado[playerid] = 1;
SetTimerEx("Moradia", 30000, false,"d",preco);
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"** Vocк nгo tem permissгo.");
}
} else {
//SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Vocк nгo estб em uma propriedade.");
}
}
}
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho,"** ID Invбlido.");
}
return 1;
}
forward PlayerTrabalhar(playerid);
public PlayerTrabalhar(playerid)
{
KillTimer(Testeeeeeee[playerid]);
JaTrabalhado[playerid] = 0;
return true;
}
pawn Код:
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Tente ai e me fale.
pawn Код:
pawn Код:
pawn Код:
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