[Off] Windows 8 vale a pena ou nгo comprar?
#1

Bom galera to com uma duvida bem simples, Eu to pensando em comprar o windows 8 e nгo sei se vale a pena ou nгo gasta comprando ele original (DIGA NГO A PIRATARIA ) e nгo sei se vale a pena ou nгo comprar ele?
quais sгo as vantagens e desvantagens dele pra coisas pesadas (tipo jogos e outros)?
Reply
#2

Depende para o que vocк quer usa-lo. Nгo recomendo para jogos, o resto, recomendo (Mas caso seja algo extra-jogos ainda prefiro o grande linux)
Reply
#3

Sim e nгo. Ele й bonito, mais rбpido e melhor em certas coisas, porйm vocк vai ter muita dor de cabeзa com incompatibilidade em certos jogos.
Reply
#4

melhor naum kk
Reply
#5

Vale a pena baixar.
Reply
#6

vale a pena ver quem tem e falar que й bom mбs concerteza vocк tem medo de se arrepender se baixar
Reply
#7

nгo vale quase nenhum jogo pega no win 8 os melhores jogos n pega ;/ passei foi raiva com Windows 8
Reply
#8

NГГГГГГГO!!!!
Reply
#9

Tudo noob falando vale sim ele tem o shop que tem uns jogo massa o campo minado dele faz as mina pira para jogos tem problemas em alguns mas eu rodava rusty hearts e outros para emulador de ps2 ele й o melhor so para samp ele й muito bom, Agora o linux й melhor que ele para samp e linux para codar й uma maravilha. Mas lembrando ele sу tem todas funзхes se seu monitor tiver resoluзгo acima de 1376 ou coisa do genero.
Reply
#10

Sim, vale a pena, unica incompatibilidade que tive foi de drivers, pois minha mobo й antiga.

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
Depende para o que vocк quer usa-lo. Nгo recomendo para jogos, o resto, recomendo (Mas caso seja algo extra-jogos ainda prefiro o grande linux)
Quote:
Originally Posted by D4rk
Посмотреть сообщение
nгo vale quase nenhum jogo pega no win 8 os melhores jogos n pega ;/ passei foi raiva com Windows 8
Todos os jogos nessa lista foram testados sem problemas algum com compatibilidade no Windows 8.

Quote:
Originally Posted by [NVC]iTrevaS
Посмотреть сообщение
Se o GTA V nгo for rodar bem no w8 fudeu
GTA V nгo vai sair para PC.

--

Eu tenho Windows 8 e nгo vejo nenhum problema de quais vocкs se referem tais como compatibilidade e etc...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)