Windows 8 vale a pena ou nгo comprar? -
XStylerX - 16.01.2013
Bom galera to com uma duvida bem simples, Eu to pensando em comprar o windows 8 e nгo sei se vale a pena ou nгo gasta comprando ele original (DIGA NГO A PIRATARIA
) e nгo sei se vale a pena ou nгo comprar ele?
quais sгo as vantagens e desvantagens dele pra coisas pesadas (tipo jogos e outros)?
Re: Windows 8 vale a pena ou nгo comprar? - Joao Pedro - 16.01.2013
Depende para o que vocк quer usa-lo. Nгo recomendo para jogos, o resto, recomendo
(Mas caso seja algo extra-jogos ainda prefiro o grande linux)
Re: Windows 8 vale a pena ou nгo comprar? -
Abravanel - 16.01.2013
Sim e nгo. Ele й bonito, mais rбpido e melhor em certas coisas, porйm vocк vai ter muita dor de cabeзa com incompatibilidade em certos jogos.
VenoN - 16.01.2013
melhor naum kk
joeyleone - 16.01.2013
Vale a pena baixar.
VenoN - 16.01.2013
vale a pena ver quem tem e falar que й bom mбs concerteza vocк tem medo de se arrepender se baixar
MegalodoN - 16.01.2013
nгo vale quase nenhum jogo pega no win 8 os melhores jogos n pega ;/ passei foi raiva com Windows 8
Etton - 16.01.2013
NГГГГГГГO!!!!
EduardoRFS - 16.01.2013
Tudo noob falando vale sim ele tem o shop que tem uns jogo massa o campo minado dele faz as mina pira para jogos tem problemas em alguns mas eu rodava rusty hearts e outros para emulador de ps2 ele й o melhor so para samp ele й muito bom, Agora o linux й melhor que ele para samp e linux para codar й uma maravilha. Mas lembrando ele sу tem todas funзхes se seu monitor tiver resoluзгo acima de 1376 ou coisa do genero.
Lуs - 17.01.2013
Sim, vale a pena, unica incompatibilidade que tive foi de drivers, pois minha mobo й antiga.
Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Depende para o que vocк quer usa-lo. Nгo recomendo para jogos, o resto, recomendo (Mas caso seja algo extra-jogos ainda prefiro o grande linux)
|
Quote:
Originally Posted by D4rk
nгo vale quase nenhum jogo pega no win 8 os melhores jogos n pega ;/ passei foi raiva com Windows 8
|
Todos os jogos
nessa lista foram testados sem problemas algum com compatibilidade no Windows 8.
Quote:
Originally Posted by [NVC]iTrevaS
Se o GTA V nгo for rodar bem no w8 fudeu
|
GTA V nгo vai sair para PC.
--
Eu tenho Windows 8 e nгo vejo nenhum problema de quais vocкs se referem tais como compatibilidade e etc...