[Ajuda] Melhor modo de uso
#1

Eae galera, tranquilo? Entao vou ao ponto, estou com uma duvida, qual a melhor formas de uso para setar algo ao player, usando PVarInt ou variaveis normais?

Desculpem as letras sem acentos, e problema no teclado. kkk
Reply
#2

PVar !

pelo bom desempenho. e tambйm pelo motivo de poder trabalhar com FS usando variaveis do GM
Reply
#3

Legal mesmo, comecei colocar as PVar na mesma hora que criei o tуpico, o gm agora estб totalmente em PVar
Valeu por opinar.
Reply
#4

PVarInt nгo e muito aconselhavel, por que vocк nгo cria um sistema de salvamento, tipo (PlayerInfo[playerid][pAdmin] = 0) pronto seto o admin para 0 como exemplo
Reply
#5

Duvidas curtas !!!
Pra mim e uma variavel normal!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by FireScript
Посмотреть сообщение
PVarInt nгo e muito aconselhavel, por que vocк nгo cria um sistema de salvamento, tipo (PlayerInfo[playerid][pAdmin] = 0) pronto seto o admin para 0 como exemplo
que como Onde? cara se nгo sabe explicar para que falou sobre isso de um comentario completo!

fala sobre o uso de inumericas mais nгo explica https://sampwiki.blast.hk/wiki/Enum


mбs acho melhor uso de pVar!
Reply
#7

Prefiro Variavel !
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Sky_.
Посмотреть сообщение
PVar !

pelo bom desempenho. e tambйm pelo motivo de poder trabalhar com FS usando variaveis do GM
Pvars nгo tem um desempenho melhor que variбveis...


Quote:
Originally Posted by Alex_Kidds
Посмотреть сообщение
que como Onde? cara se nгo sabe explicar para que falou sobre isso de um comentario completo!

fala sobre o uso de inumericas mais nгo explica https://sampwiki.blast.hk/wiki/Enum


mбs acho melhor uso de pVar!
vocк que nгo entendeu, ele nгo falou sobre uso de enums... Ele citou que criando um variбvel daquele tipo se torna melhor que usar Pvars.

------------------------------------------------

Usando pvars vocк tem a facilidade de interagir com um filterscript, caso nгo for ficar pegando valor de um para outro use variбveis.


Atenciosamente,
Falcon.
Reply
#9

entendo.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by [Y]Falcon
Посмотреть сообщение
Usando pvars vocк tem a facilidade de interagir com um filterscript, caso nгo for ficar pegando valor de um para outro use variбveis.


Atenciosamente,
Falcon.
o desempenho foi justamente o fato de interaзгo com outros projetos de fora do Game Mode!
mais de toda forma й melhor uso de todas!





Forum sempre travando pra mim !




____
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)