Melhor modo de uso -
Miqueias Barros - 30.12.2012
Eae galera, tranquilo? Entao vou ao ponto, estou com uma duvida, qual a melhor formas de uso para setar algo ao player, usando PVarInt ou variaveis normais?
Desculpem as letras sem acentos, e problema no teclado. kkk
Re: Melhor modo de uso -
Sky™ - 30.12.2012
PVar !
pelo bom desempenho. e tambйm pelo motivo de poder trabalhar com FS usando variaveis do GM
Miqueias Barros - 31.12.2012
Legal mesmo, comecei colocar as PVar na mesma hora que criei o tуpico, o gm agora estб totalmente em PVar
Valeu por opinar.
FireScript - 31.12.2012
PVarInt nгo e muito aconselhavel, por que vocк nгo cria um sistema de salvamento, tipo (PlayerInfo[playerid][pAdmin] = 0) pronto seto o admin para 0 como exemplo
Don_Speed - 31.12.2012
Duvidas curtas !!!
Pra mim e uma variavel normal!
VenoN - 31.12.2012
Quote:
Originally Posted by FireScript
PVarInt nгo e muito aconselhavel, por que vocк nгo cria um sistema de salvamento, tipo (PlayerInfo[playerid][pAdmin] = 0) pronto seto o admin para 0 como exemplo
|
que como Onde? cara se nгo sabe explicar para que falou sobre isso de um comentario completo!
fala sobre o uso de inumericas mais nгo explica
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Enum
mбs acho melhor uso de pVar!
mau.tito - 31.12.2012
Prefiro Variavel !
Falcon. - 31.12.2012
Quote:
Originally Posted by Sky_.
PVar !
pelo bom desempenho. e tambйm pelo motivo de poder trabalhar com FS usando variaveis do GM
|
Pvars nгo tem um desempenho melhor que variбveis...
Quote:
Originally Posted by Alex_Kidds
que como Onde? cara se nгo sabe explicar para que falou sobre isso de um comentario completo!
fala sobre o uso de inumericas mais nгo explica https://sampwiki.blast.hk/wiki/Enum
mбs acho melhor uso de pVar!
|
vocк que nгo entendeu, ele nгo falou sobre uso de enums... Ele citou que criando um
variбvel daquele tipo se torna melhor que
usar Pvars.
------------------------------------------------
Usando pvars vocк tem a facilidade de interagir com um filterscript, caso nгo for ficar pegando valor de um para outro use variбveis.
Atenciosamente,
Falcon.
VenoN - 31.12.2012
entendo.
Sky™ - 31.12.2012
Quote:
Originally Posted by [Y]Falcon
Usando pvars vocк tem a facilidade de interagir com um filterscript, caso nгo for ficar pegando valor de um para outro use variбveis.
Atenciosamente,
Falcon.
|
o desempenho foi justamente o fato de interaзгo com outros projetos de fora do Game Mode!
mais de toda forma й melhor uso de todas!
Forum sempre travando pra mim !
____