[Pedido] Sistema de Equilibrio de times
#1

Alguйm pode me ajudar?
eu coloquei o /zombie /humano mas nгo coloquei id nem nada, acho que um equilibrio de time fica melhor.
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#2

Han
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#3

Use uma variбvel e crie um cуdigo Exemplo

pawn Код:
new varr;

//No comando
CMD:zombie( playerid )
{
    if( varr  == 5 ) return SendClientMessage( playerid, -1, #O time chegou a um limite de players por equipe );
    varr++;
/*
Outras Funзхes
*/

    return true;
}
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#4

Schooc, nгo й assim kkkkk, eu quero um equilibrio de times automatico...
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#5

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Originally Posted by Mteck
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Schooc, nгo й assim kkkkk, eu quero um equilibrio de times automatico...
Mais й йssa sua intenзгo?
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#6

Fiz esse cуdigo a um tempo atrбs, pode ser ъtil para vocк.
pawn Код:
new bool:Equipe[MAX_PLAYERS];
DuasEquipes(t1,t2)
{
    new bool:loop;
    for(new v, b = GetMaxPlayers(); v != b; v++)
    {
        if(loop == true)
        {
            Equipe[v] = true;
            loop = false;
            SendClientMessage(v,-1,"Vocк foi para a Equipe 1.");
            SetPlayerTeam(v,t1);
        }
        else
        {
            Equipe[v] = false;
            loop = true;
            SendClientMessage(v,-1,"Vocк foi para a Equipe 2.");
            SetPlayerTeam(v,t2);
        }
    }
}
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#7

Crie duas variбveis globais, apуs isso imponha em cada comando.

Se usar o comando de zumbi, e a variбvel de zumbis for maior que a de humano retorna uma mensagem de escolher outra equipe. Jб se usar o comando de humano, a mensagem irб aparecer se a variavel de humano for maior que a de zumbi. Pegando o exemplo do Schocc:

Код:
new varzumbi,varhumano;

//No comando
CMD:zombie( playerid )
{
    if( varzumbi > varhumano ) return SendClientMessage( playerid, -1, "Escolha outra equipe" );
    varzumbi++;
/*
Outras Funзхes
*/
    return true;
}

CMD:humano( playerid )
{
    if( varhumano > varzumbi ) return SendClientMessage( playerid, -1, "Escolha outra equipe" );
    varhumano++;
/*
Outras Funзхes
*/
    return true;
}
Mais ou menos isso
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#8

Quote:
Originally Posted by Etton
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Crie duas variбveis globais, apуs isso imponha em cada comando.

Se usar o comando de zumbi, e a variбvel de zumbis for maior que a de humano retorna uma mensagem de escolher outra equipe. Jб se usar o comando de humano, a mensagem irб aparecer se a variavel de humano for maior que a de zumbi. Pegando o exemplo do Schocc:

Код:
new varzumbi,varhumano;

//No comando
CMD:zombie( playerid )
{
    if( varzumbi > varhumano ) return SendClientMessage( playerid, -1, "Escolha outra equipe" );
    varzumbi++;
/*
Outras Funзхes
*/
    return true;
}

CMD:humano( playerid )
{
    if( varhumano > varzumbi ) return SendClientMessage( playerid, -1, "Escolha outra equipe" );
    varhumano++;
/*
Outras Funзхes
*/
    return true;
}
Mais ou menos isso
Hey, os comandos /humano e /zombie sгo sу dos admins, ele nгo estб aberto para os players, mas sу que eu pedi e pedi fail errei.




@Viniborn o seu й pra setar automaticamente?
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#9

Entгo faзa isso, era sу um exemplo...
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#10

Quote:
Originally Posted by Mteck
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Hey, os comandos /humano e /zombie sгo sу dos admins, ele nгo estб aberto para os players, mas sу que eu pedi e pedi fail errei.




@Viniborn o seu й pra setar automaticamente?
Sim... no caso ele separa todo os jogadores online
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