SA-MP Forums Archive
[Pedido] Sistema de Equilibrio de times - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Sistema de Equilibrio de times (/showthread.php?tid=401670)



Sistema de Equilibrio de times - Mteck - 23.12.2012

Alguйm pode me ajudar?
eu coloquei o /zombie /humano mas nгo coloquei id nem nada, acho que um equilibrio de time fica melhor.


Re: Sistema de Equilibrio de times - mau.tito - 23.12.2012

Han


Re: Sistema de Equilibrio de times - Schocc - 23.12.2012

Use uma variбvel e crie um cуdigo Exemplo

pawn Код:
new varr;

//No comando
CMD:zombie( playerid )
{
    if( varr  == 5 ) return SendClientMessage( playerid, -1, #O time chegou a um limite de players por equipe );
    varr++;
/*
Outras Funзхes
*/

    return true;
}



Re: Sistema de Equilibrio de times - Mteck - 23.12.2012

Schooc, nгo й assim kkkkk, eu quero um equilibrio de times automatico...


Re: Sistema de Equilibrio de times - Schocc - 23.12.2012

Quote:
Originally Posted by Mteck
Посмотреть сообщение
Schooc, nгo й assim kkkkk, eu quero um equilibrio de times automatico...
Mais й йssa sua intenзгo?


Re: Sistema de Equilibrio de times - ViniBorn - 23.12.2012

Fiz esse cуdigo a um tempo atrбs, pode ser ъtil para vocк.
pawn Код:
new bool:Equipe[MAX_PLAYERS];
DuasEquipes(t1,t2)
{
    new bool:loop;
    for(new v, b = GetMaxPlayers(); v != b; v++)
    {
        if(loop == true)
        {
            Equipe[v] = true;
            loop = false;
            SendClientMessage(v,-1,"Vocк foi para a Equipe 1.");
            SetPlayerTeam(v,t1);
        }
        else
        {
            Equipe[v] = false;
            loop = true;
            SendClientMessage(v,-1,"Vocк foi para a Equipe 2.");
            SetPlayerTeam(v,t2);
        }
    }
}



Re: Sistema de Equilibrio de times - Etton - 23.12.2012

Crie duas variбveis globais, apуs isso imponha em cada comando.

Se usar o comando de zumbi, e a variбvel de zumbis for maior que a de humano retorna uma mensagem de escolher outra equipe. Jб se usar o comando de humano, a mensagem irб aparecer se a variavel de humano for maior que a de zumbi. Pegando o exemplo do Schocc:

Код:
new varzumbi,varhumano;

//No comando
CMD:zombie( playerid )
{
    if( varzumbi > varhumano ) return SendClientMessage( playerid, -1, "Escolha outra equipe" );
    varzumbi++;
/*
Outras Funзхes
*/
    return true;
}

CMD:humano( playerid )
{
    if( varhumano > varzumbi ) return SendClientMessage( playerid, -1, "Escolha outra equipe" );
    varhumano++;
/*
Outras Funзхes
*/
    return true;
}
Mais ou menos isso


Re: Sistema de Equilibrio de times - Mteck - 23.12.2012

Quote:
Originally Posted by Etton
Посмотреть сообщение
Crie duas variбveis globais, apуs isso imponha em cada comando.

Se usar o comando de zumbi, e a variбvel de zumbis for maior que a de humano retorna uma mensagem de escolher outra equipe. Jб se usar o comando de humano, a mensagem irб aparecer se a variavel de humano for maior que a de zumbi. Pegando o exemplo do Schocc:

Код:
new varzumbi,varhumano;

//No comando
CMD:zombie( playerid )
{
    if( varzumbi > varhumano ) return SendClientMessage( playerid, -1, "Escolha outra equipe" );
    varzumbi++;
/*
Outras Funзхes
*/
    return true;
}

CMD:humano( playerid )
{
    if( varhumano > varzumbi ) return SendClientMessage( playerid, -1, "Escolha outra equipe" );
    varhumano++;
/*
Outras Funзхes
*/
    return true;
}
Mais ou menos isso
Hey, os comandos /humano e /zombie sгo sу dos admins, ele nгo estб aberto para os players, mas sу que eu pedi e pedi fail errei.




@Viniborn o seu й pra setar automaticamente?


Re: Sistema de Equilibrio de times - Etton - 23.12.2012

Entгo faзa isso, era sу um exemplo...


Re: Sistema de Equilibrio de times - ViniBorn - 23.12.2012

Quote:
Originally Posted by Mteck
Посмотреть сообщение
Hey, os comandos /humano e /zombie sгo sу dos admins, ele nгo estб aberto para os players, mas sу que eu pedi e pedi fail errei.




@Viniborn o seu й pra setar automaticamente?
Sim... no caso ele separa todo os jogadores online