new varr;
//No comando
CMD:zombie( playerid )
{
if( varr == 5 ) return SendClientMessage( playerid, -1, #O time chegou a um limite de players por equipe );
varr++;
/*
Outras Funзхes
*/
return true;
}
|
Schooc, nгo й assim kkkkk, eu quero um equilibrio de times automatico...
|
new bool:Equipe[MAX_PLAYERS];
DuasEquipes(t1,t2)
{
new bool:loop;
for(new v, b = GetMaxPlayers(); v != b; v++)
{
if(loop == true)
{
Equipe[v] = true;
loop = false;
SendClientMessage(v,-1,"Vocк foi para a Equipe 1.");
SetPlayerTeam(v,t1);
}
else
{
Equipe[v] = false;
loop = true;
SendClientMessage(v,-1,"Vocк foi para a Equipe 2.");
SetPlayerTeam(v,t2);
}
}
}
new varzumbi,varhumano;
//No comando
CMD:zombie( playerid )
{
if( varzumbi > varhumano ) return SendClientMessage( playerid, -1, "Escolha outra equipe" );
varzumbi++;
/*
Outras Funзхes
*/
return true;
}
CMD:humano( playerid )
{
if( varhumano > varzumbi ) return SendClientMessage( playerid, -1, "Escolha outra equipe" );
varhumano++;
/*
Outras Funзхes
*/
return true;
}
|
Crie duas variбveis globais, apуs isso imponha em cada comando.
Se usar o comando de zumbi, e a variбvel de zumbis for maior que a de humano retorna uma mensagem de escolher outra equipe. Jб se usar o comando de humano, a mensagem irб aparecer se a variavel de humano for maior que a de zumbi. Pegando o exemplo do Schocc: Код:
new varzumbi,varhumano;
//No comando
CMD:zombie( playerid )
{
if( varzumbi > varhumano ) return SendClientMessage( playerid, -1, "Escolha outra equipe" );
varzumbi++;
/*
Outras Funзхes
*/
return true;
}
CMD:humano( playerid )
{
if( varhumano > varzumbi ) return SendClientMessage( playerid, -1, "Escolha outra equipe" );
varhumano++;
/*
Outras Funзхes
*/
return true;
}
![]() |
|
Hey, os comandos /humano e /zombie sгo sу dos admins, ele nгo estб aberto para os players, mas sу que eu pedi e pedi fail errei.
@Viniborn o seu й pra setar automaticamente? |