13.12.2012, 22:01
Ao se registrar o jogador recebe uma skin, porйm quando spawna ele fica com a skin 0 =/
Meu cуdigo:
Me ajudem
Meu cуdigo:
Код:
#define FILTERSCRIPT #include <a_samp> #include <DOF2> #define DIALOG_LOGIN 0 #define DIALOG_REGISTRO 1 #if defined FILTERSCRIPT // Enum enum P_Info { Dinheiro, Emprego, Skin, bool:CarteiraTerreste, bool:CarteiraAerea, bool:CarteiraNautica, bool:PorteArmas, Admin } // Variбveis new Jogador[MAX_PLAYERS][P_Info]; // Stocks stock Arquivo(playerid) { new nome[MAX_PLAYER_NAME], arquivo[100]; GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome)); format(arquivo, sizeof(arquivo), "Contas/%s.ini", nome); return arquivo; } stock SalvarDados(playerid) { Jogador[playerid][Dinheiro] = GetPlayerMoney(playerid); Jogador[playerid][Skin] = GetPlayerSkin(playerid); DOF2_SetInt(Arquivo(playerid), "Dinheiro", Jogador[playerid][Dinheiro]); DOF2_SetInt(Arquivo(playerid), "Emprego", Jogador[playerid][Emprego]); DOF2_SetInt(Arquivo(playerid), "Skin", Jogador[playerid][Skin]); DOF2_SetInt(Arquivo(playerid), "CarteiraTerrestre", Jogador[playerid][CarteiraTerreste]); DOF2_SetInt(Arquivo(playerid), "CarteiraAerea", Jogador[playerid][CarteiraAerea]); DOF2_SetInt(Arquivo(playerid), "CarteiraNautica", Jogador[playerid][CarteiraNautica]); DOF2_SetInt(Arquivo(playerid), "PorteArmas", Jogador[playerid][PorteArmas]); DOF2_SetInt(Arquivo(playerid), "Admin", Jogador[playerid][Admin]); DOF2_SaveFile(); } //----------------------------------------------------------------------// public OnPlayerConnect(playerid) { if(DOF2_FileExists(Arquivo(playerid))) ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF0000}LOGIN", "Bem-vindo ao servidor.\nDigite sua senha abaixo para se logar.", "Confirmar", "Cancelar"); else ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF0000}REGISTRO", "Bem-vindo ao servidor.\nDigite uma senha abaixo para se registrar", "Confirmar", "Cancelar"); return true; } public OnPlayerDisconnect(playerid) { SalvarDados(playerid); return true; } public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { switch(dialogid) { case DIALOG_LOGIN: { if(!response) return Kick(playerid); else { if(!strlen(inputtext)) ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF0000}LOGIN", "Bem-vindo ao servidor.\nDigite sua senha abaixo para se logar\n{FF0000}*Senha incorreta!", "Confirmar", "Cancelar"); else { if(strcmp(inputtext, DOF2_GetString(Arquivo(playerid),"Senha"),false)) ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF0000}LOGIN", "Bem-vindo ao servidor.\nDigite sua senha abaixo para se logar\n{FF0000}*Senha incorreta!", "Confirmar", "Cancelar"); else { GivePlayerMoney(playerid, DOF2_GetInt(Arquivo(playerid), "Dinheiro")); SetPlayerSkin(playerid, DOF2_GetInt(Arquivo(playerid), "Skin")); } } } } case DIALOG_REGISTRO: { if(!response) return Kick(playerid); else { if(!strlen(inputtext)) ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{FF0000}REGISTRO", "Bem-vindo ao servidor.\nDigite uma senha abaixo para se registrar\n{FF0000}*Digite algo!", "Confirmar", "Cancelar"); else { DOF2_CreateFile(Arquivo(playerid)); DOF2_SetString(Arquivo(playerid), "Senha", inputtext); GivePlayerMoney(playerid, 10000); SetPlayerSkin(playerid, 60); SalvarDados(playerid); } } } } return true; } public OnFilterScriptExit() { DOF2_Exit(); return true; } #endif